8 melhores posições sexuais para homens de pênis pequeno Tem pênis pequeno? Aposte nas melhores posições sexuais e dê prazer a sua parceira gplus
   

8 melhores posições sexuais para homens de pênis pequeno

Tem pênis pequeno? Aposte nas melhores posições sexuais e dê prazer a sua parceira

Confira Também

Poucas coisas geram tantas polêmicas quanto o tamanho do pênis. Pior ainda quando o tamanho e espessura do “brinquedo” não foram muito bem abençoados pela genética. Ainda na adolescência, o comprimento peniano já começa a ser medido e discutido. Já na fase adulta isso vira um completo tabu, justamente porque os menos favorecidos temem frustrar as companheiras na cama. 

Mas tenha calma meu amigo, afinal, como dizem por aí, “o que importa não é o tamanho da espada, e sim o que você faz com ela”. 

Embora algumas mulheres realmente pensem que o tamanho é documento, a maioria acredita fielmente no ditado acima (já falamos sobre isso bem aqui). O segredo do prazer nesses casos (em que o homem não é tão bem dotado) está nas posições escolhidas pelo casal.

Para te convencer de que tudo isso é verdade, saiba que a vagina tem de 8 a 14 centímetros de profundidade e é apenas no terço externo que a mulher tem sensibilidade aos estímulos durante o sexo. Sendo assim, um pênis com 10 ou 12 centímetros já é mais do que o suficiente para dar prazer a elas. 

Agora que você compreendeu que o tamanho do “Junior” não é sinônimo de baixa performance na cama, descubra quais são as melhores posições sexuais para homens de pênis pequeno e dê o máximo de prazer a sua parceira na cama.