Hora do sexo durante o trabalho? Sim! O que hoje é sonho de muitos caras pode deixar de ficar só na fantasia e se tornar realidade em breve gplus
   

Hora do sexo durante o trabalho? Sim!

O que hoje é sonho de muitos caras pode deixar de ficar só na fantasia e se tornar realidade em breve

Confira Também

Quem nunca ouviu falar que a Suécia é um belíssimo local para se viver? Realmente morar no país com o 14º melhor índice de desenvolvimento humano deve ser uma maravilha.

Trabalhar lá também é muito agradável, a média do país é de apenas 4 horas diárias. Se não bastasse isso, agora o vereador da cidade de Overtonea, no norte da Suécia, deseja criar da “hora do sexo”.

A ideia propõe que os funcionários façam uma pausa de uma hora durante o expediente para fazer sexo – e ainda seria remunerado. 

Segundo o vereador “há estudos que mostram que sexo é saudável. Aumenta a imunidade, abaixa a pressão sanguínea e pode ter vários benefícios emocionais. A meta é melhorar as relações entre as pessoas. O município sofre de população reduzida e temos déficit em nascimentos.”.

Na Suécia já existe a “hora do exercício”. Mas como nem tudo é perfeito, o empregado teria que optar entre se exercitar ou fazer sexo. 

Ficou interessado com a ideia? Veja algumas dicas para uma rapidinha perfeita.


Arthur Gabor