Empresa cria 'snorkel' que promete ajudar no sexo oral O produto não deixa que o parceiro 'se afogue' entre as pernas da mulher gplus
   

Empresa cria 'snorkel' que promete ajudar no sexo oral

O produto não deixa que o parceiro 'se afogue' entre as pernas da mulher

Confira Também

A maior parte dos homens tem certos nojinhos quando o assunto é sexo oral na parceira. De todas as desculpinhas mais esfarrapadas que a maioria utiliza para não fazê-lo, o cheiro e o “me dá falta de ar” são as campeãs. Porém, meu amigo, é bom já ir pensando em outro motivo (convincente dessa vez), pois estes não irão mais persuadir sua parceira, graças ao Snorkel O Vibrating Muff Dive Gear.

O que é isso? Bem, este produto curioso é basicamente um snorkel para que você não “se afogue” enquanto “mergulha no meio das pernas de uma mulher” – não, você não leu errado. Ele conta com tiras ajustáveis que se encaixam nas narinas e envolvem a cabeça de quem o utiliza, além disso, possui um vibrador para intensificar sua performance e agradar ainda mais a parceira. A bateria dura cerca de 30 minutos.

A princípio a ideia pode parecer bizarra, mas o produto está à venda no site da Amazon por US$ 11 (aproximadamente R$ 45).

Para os aventureiros, a descrição do produto ainda afirma que é possível continuar respirando enquanto você estiver fazendo sexo oral embaixo d’água, como em uma banheira ou piscina, por exemplo.

Se isso ainda não te convenceu de que o sexo oral é muito importante para a vida sexual (sua e da parceira), repense: uma pesquisa realizada em 2012, pela State University of New York (EUA), diz que receber sexo oral é bom para a saúde e deixa mulher mais feliz, dobrando o seu desempenho e libido sexual.