7 razões para acreditar que homens que cuidam da casa são mais desejados As mulheres valorizam e se sentem mais atraídas e ligadas aos homens que se importam de verdade com a casa. Veja os motivos gplus
   

7 razões para acreditar que homens que cuidam da casa são mais desejados

As mulheres valorizam e se sentem mais atraídas e ligadas aos homens que se importam de verdade com a casa. Veja os motivos

Confira Também

Não é só consertar um chuveiro ou trocar a lâmpada queimada que faz a diferença para elas. E não estamos falando, meu amigo, apenas de ficar esperto para não deixar a toalha molhada em cima da cama ou não fazer lambança com salgadinho no sofá da sala enquanto assiste ao jogo de futebol. As mulheres valorizam, sim, os homens que se importam de verdade com a casa. 

Dar palpites na decoração, ajudar a escolher a cor de uma parede, levá-la à loja de materiais  de construção para escolher o piso da casa ou o papel de parede deixam as mulheres mais atraídas por você, pode apostar. 

Confira 7 motivos para acreditar que homens que cuidam da casa são mais desejados pelas mulheres. 

#1 Quem cuida da casa se importa
As mulheres normalmente se sentem atraídas e se apaixonam pelos homens que se preocupam com elas e com a família. É a natureza. Bastam alguns gestos que demonstrem verdadeiramente que você se importa com ela. Deixar a casa em ordem, planejar o ambiente, sugerir objetos para deixar o lugar mais bonito e aconchegante faz toda a diferença para elas. Portanto, meu caro, envolva-se com a decoração da casa. 

#2 A cor da parede e o futuro da relação
Ajudar a escolher a cor das paredes do novo apartamento ou da nova casa significa, para elas, que você pretende ter uma relação duradoura, longa. Ninguém se dá ao trabalho de pintar uma casa se não pretende viver dentro dela por um grande período de tempo, certo? As mulheres se sentem mais seguras quando você dedica parte do seu tempo para planejar o espaço de vocês. 

#3 Sintonia nos detalhes
Uma casa revela a personalidade do casal através dos detalhes. Além do básico (cor das paredes, móveis, piso, armários), objetos pequenos escolhidos por vocês dois demonstram a felicidade da vida em comum – e isso é o máximo para elas. Escolher juntos cada peça de decoração, um porta-retratos que seja, ajuda a trabalhar a sintonia do casal, o que faz muito bem para a relação e a deixa ainda mais ligada em você.

#4 O cantinho de vocês
Participar ativamente da escolha de móveis mais confortáveis, como sofá, poltronas e cama, demonstra que você pretende passar boas horas ao lado dela nesses lugares, aproveitando a relação. Isso faz com que as mulheres fiquem muito satisfeitas - e felizes.

#5 Preocupação com o outro
Homem é bom de planejar espaço, de discutir posições de móveis. Quase sempre racionais que somos, temos uma visão espacial privilegiada. E o cara que ajuda a mulher a pensar na distribuição dos objetos pela casa para tornar o ambiente mais aconchegante e romântico ganha pontos com a parceira. Por mais que você tenha de carregar ou empurrar móveis de um lado para o outro várias vezes, tenha paciência: ela vai ficar muito agradecida. E contente.

#6 Estar sempre junto
Nem sempre é fácil para nós. Mas estar disposto a bater perna atrás de coisas para a casa, como um lustre, por exemplo, faz com que as mulheres se sintam mais envolvidas na relação, já que passam a dividir o peso das escolhas com você. Use e abuse da internet para sair a campo já com um “tiro certo” e não se irritar muito – nós, homens, não gostamos de andar à toa. E desfrute o momento diante do computador com a parceira mostrando-se interessado: ela vai curtir.  

#7 O quarto do filho
Para finalizar, aqui vai o motivo que ela vai se derreter toda por você. Interessar-se pela decoração do quarto do filho que ainda terão faz a mulher ficar inteiramente ligada na sua. Saber que o parceiro se importa de verdade com o futuro e a família é o que elas mais esperam de um homem. Portanto, entre de cabeça e sugira coisas criativas para o quarto do bebê. Se tiver que por a mão na massa, montar um berço ou pendurar um móbile, faça! Pode ter certeza que ela vai adorar vê-lo tão envolvido.