10 paisagens naturais que irão dar um click em sua vida Fizemos uma lista com destinos que podem proporcionar uma mudança instantânea no seu modo de ver o mundo. Confira gplus
   

10 paisagens naturais que irão dar um click em sua vida

Fizemos uma lista com destinos que podem proporcionar uma mudança instantânea no seu modo de ver o mundo. Confira

Confira Também

* Conteúdo patrocinado por Gillette Mach3 Sensitive.

Um amigo meu costuma dizer: “Só o cartão de embarque nos salva”. 

Brincadeiras à parte, viajar muda mesmo a vida das pessoas, pode ter certeza disso (se ainda não tem). Ninguém é mais o mesmo depois que embarca no voo de volta. 

Mas alguns destinos possuem algo de especial que pode transformar uma pessoa num abrir e fechar de olhos, num #momentoclick. Basta apreciar a vista e se sentir impactado por ela. 

Isso acontece, principalmente, com paisagens naturais espalhadas mundo afora. Montanhas, lagos, praias, florestas, cânions, cavernas e geleiras que nuncam foram tocados pelo homem podem passar uma energia diferente que nos faz repensar a vida, a existência e tomar novos rumos assim que desfazemos a mala no lugar de origem. 

Listamos abaixo 10 viagens incríveis, com paisagens visualmente impactantes e curiosas, que você deveria considerar colocar na sua lista de desejos para conhecer e experimentar essa transformação. 

Confira e já comece a se planejar!

#momentoclick: independentemente do local de viagem, você sempre poderá contar com o novo Gillette Mach3 Sensitive com novas lâminas para menos irritação até em pele sensível. Aproveite e viva o seu próximo click!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Marcelo Ventura