Playboy Brasil terá modelo plus size na capa pela primeira vez Edição considerada de colecionador só poderá ser comprada pela internet gplus
   

Playboy Brasil terá modelo plus size na capa pela primeira vez

Edição considerada de colecionador só poderá ser comprada pela internet

Confira Também

A Playboy Brasil mais uma vez decidiu inovar no quesito “fora dos padrões”: pela primeira vez terá uma modelo plus size na capa. A escolhida foi a top model Fluvia Lacerda, que estampará a nova edição considerada de colecionador, vendida com preço maior que um exemplar regular. 

Fluvia, que nasceu no Rio e morou na região norte do país, acabou descoberta pelo mundo da moda há alguns anos e se tornou uma das modelos plus size mais requisitadas da categoria.

A divulgação da capa foi acompanhada da surpresa da modelo pela repercussão positiva e a chuva de comentários que recebeu em suas redes sociais. “Desci do meu voo em Dubai, liguei o celular e o pobre quase implodiu! Que incrivelmente maravilhoso é ver tanta repercussão positiva quanto a ser a primeira mulher gorda na capa da 'Playboy' Brasil! Muito grata por tanto carinho e apoio", disse Fluvia, que também é conhecida como “Gisele Bündchen GG”, através do Instagram

O convite foi feito no meio do ano e as fotos realizadas no final de novembro, em Roraima, cenário escolhido pela própria modelo. "Nem consigo expressar o êxtase de ver esse projeto lindo concretizado", escreveu em outra publicação, dessa vez via Facebook. “Estou longe da perfeição, e como estou! Mas abraço meus defeitos de corpo e alma, e atolo o pé em todos esses defeitos”. Para a sessão de fotos, a equipe passou cerca de oito dias na floresta Amazônica, sob um calor de mais de 40ºC. 

Este ano, a revista também teve Ju Romano, blogueira e modelo plus size, em suas páginas. No entanto, ela não foi capa.


Nathalia Marques