O maior complexo de carros antigos do Brasil Conheça a Box 54, uma marina de carros clássicos recém-inaugurada a 54 km de São Paulo para quem quer pilotar supermáquinas gplus
   

O maior complexo de carros antigos do Brasil

Conheça a Box 54, uma marina de carros clássicos recém-inaugurada a 54 km de São Paulo para quem quer pilotar supermáquinas

Confira Também

A Box 54 nasceu da paixão de um empresário por seus carros antigos, mais que isso, ele viu a possibilidade de por fim a problemas enfrentados por ele e outros colecionadores. Baseado em suas experiências pessoais relacionadas a inconvenientes que enfrentou com sua coleção de carros antigos em 2014, o empresário Marcos Cardoso decidiu então colocar a disposição do mercado mais de 200 vagas para abrigar com qualidade os veículos dos também apaixonados por carros antigos e especiais. 

Este paraíso para os amantes de carros está localizado em uma área de 15 mil m² no Km 54 da Rodovia Castelo Branco, na cidade de Araçariguama, interior de São Paulo. O estacionamento é divido em três galpões construídos com tecnologia de ponta e hoje possui capacidade inicial para abrigar 450 veículos, entre eles carros, motos, caminhonetes e até tratores antigos. 

Mas o grande diferencial é que a Box 54 oferece a parceria com a Drive4Fun, empresa que oferecerá todos os sábados, das 9 às 16 horas, passeios de 11, 24, 32 ou 55 Km, com saídas da sede da Box 54, e percursos ao longo da rodovia Castelo Branco. Além de pilotar uma Ferrari ou um Porsche, o cliente poderá escolher entre os outros clássicos como Rolls Royce, Impala, Fairlane e também um Mustang Boss 302.

Os valores variam de R$ 250, para dirigir o Mustang por 11 km, a R$ 2.300, pelo combo de dirigir uma Ferrari e um Porsche por 110 Km (55 Km com cada). Uma das atrações que mais devem mexer com a atenção do público é o modo "Premium Driving", que dará o direito de o motorista dirigir por 44 km, dividido em distâncias iguais, os seguintes carros: uma Ferrari F355 Berlinetta, um Porsche 911 Carrera, um Rolls Royce e um carro clássico (Impala, Mustang ou Fairlane).

Se você não sabia o que fazer no próximo sábado de sol, agora já sabe, descobrirá o prazer de dirigir um carro de verdade. 

Serviço:

Box 54
Estrada Gregório Spina, 341 - Galpão O - Distrito Industrial
CEP: 18147000 - Araçariguama - SP
Tel: (11) 4204-1280


Marcel Costa