8 melhores perfumes masculinos para usar no verão Quer ficar cheiroso na estação mais quente do ano? Então veja nossas dicas de perfumes masculinos para usar no verão gplus
   

8 melhores perfumes masculinos para usar no verão

Quer ficar cheiroso na estação mais quente do ano? Então veja nossas dicas de perfumes masculinos para usar no verão

Confira Também

Segundo especialistas, para um perfume se tornar um imã de elogios, ele precisa ter apenas três pré-requisitos: agradar o maior número possível de pessoas, exalar acima da média e ter notas “afrodisíacas”. E para que você passe essa boa impressão, não é preciso ser nenhum expert no assunto. Entretanto, meu amigo, é importante ter bom senso na hora de escolher o perfume ideal.  

VEJA MAIS:

No verão, não é qualquer perfume que se pode usar. Fragrâncias com notas muito intensas como almíscar, âmbar, notas amadeiradas e orientais e perfumes muito doces ficam ainda mais fortes no verão. Então, se usar perfumes que já são fortes ou muito doces nessa época do ano pode causar uma péssima impressão e até mesmo incomodar quem esta ao seu redor. “O ideal mesmo é ter um perfume para cada estação”, diz Cesar Veiga, avaliador de fragrâncias da O Boticário. 

É importante lembrar também que não é preciso exagerar na hora de passar o perfume. Aplicar de uma a duas borrifadas é o mais adequado, sendo que os melhores pontos para aplicar o produto são na parte de trás da orelha, pulsos e peito.

Ainda de acordo com Veiga, versões splash , summer ou água de colônia dos perfumes favoritos da ala masculina são muito recomendados, pois contêm a fragrância numa quantidade menos concentrada. “Mas isso não significa que os mais densos estejam proibidos: eles devem ser usados apenas em menor quantidade e em ocasiões especiais como festas noturnas”, diz o especialista. 

Para você não se dar mal na hora de escolher o perfume ideal para essa estação, e ficar cheiroso, claro, confira agora uma lista com sugestões de perfumes masculinos para usar no verão.


Nathalia Marques