Campari promove a Negroni Week Projeto global da Campari reúne os melhores bares de São Paulo para promover uma semana de degustação do drinque italiano gplus
   

Campari promove a Negroni Week

Projeto global da Campari reúne os melhores bares de São Paulo para promover uma semana de degustação do drinque italiano

Confira Também

Uma inocente rodelinha de laranja surge para suavizar uma das bebidas mais "machas" entre os grandes coquetéis dos cardápios de drinques, salve o Negroni que se gaba de ter três doses iguais de três diferentes e fortes bebidas: Campari, Vermute Tinto e gim Inglês.

E para brindar esse clássico, temos uma notícia a altura: várias bares de São Paulo se uniram para promover a Negroni Week, uma semana inteiramente dedicada ao elixir. Para exaltar o famoso drinque florentino criado no longínquo ano de 1919 pelo Conde Camillo Negroni em Florença, na Itália, a Campari traz para São Paulo o evento que acontece de 1 a 7 de Junho de 2015).

Quem conhece e aprecia o drinque apaixona-se, passando a viver em uma constante busca por locais onde encontra-se um bom Negroni, preparado com excelência. Muito mais que apenas o paladar, o ritual envolto ao beber é muito importante, os clientes mais exigentes estão sempre a atento a detalhes como a cor uniforme do drinque e a qualidade do gelo. E são detalhes como estes que fazem do Negroni uma bebida especial, e que poucos barmans fazem com extrema perícia.  

Conheça os bares participantes: 



Marcel Costa