Os carros que serão lançados no ano de 2018 Muito modelos novos chegarão ao mercado e outros carros serão reestilizados para 2018 gplus
   

Os carros que serão lançados no ano de 2018

Muito modelos novos chegarão ao mercado e outros carros serão reestilizados para 2018

Confira Também

Todo ano as montadoras lançam novos carros. Alguns são produzidos em território nacional e outros são importados, dependendo das peças, tamanho de fábrica, quantidade de funcionários e outros fatores necessários para a construção do veículo.

Muitas marcas estão apostando em carros que já fazem sucesso ou no Brasil mesmo ou fora do nosso território e estão dando tiros mais "certeiros" ao invés de lançar algum modelo sem nenhuma noção do que esperar. Mas nem todas as marcas estão seguindo por esse caminho, algumas desenharam até veículos totalmente inéditos e que não seguem a linha da montadora, é o caso do Lamborghini Urus, que falaremos com mais detalhe a diante.

VEJA TAMBÉM:

Veja agora quais são os carros mais esperados para 2018:

1. BMW X2

Nova SUV da montadora alemã será lançada no começo de 2018 e, como o nome sugere, ficará entre as já existentes X1 e X3. O design da X2 foi anunciada em outubro de 2016, e as vendas, na Europa já começarão em março de 2018, no Brasil, a previsão é que chegue antes de julho.O motor será 2.0 com 192 cavalos e transmissão automática de 7 velocidades. Ainda serão fabricadas mais duas versões: uma a diesel e outra com motor mais potente, de 231 cavalos, e câmbio de oito velocidades, mas ainda não há informação sobre a vinda delas para o Brasil. 

2. Citroen C4 Cactus

Esse será o principal lançamento da marca francesa para o ano de 2018. As expectativas com o C4 Cactus são altíssimas, será que a marca conseguirá o resultado esperado? O modelo é realmente bonito e conta com um ar bem futurístico, característica da Citroen nos últimos anos. Ele terá apenas um motor: 1.6 turbo aspirado, o que rende uma boa performance, sem gastar muita gasolina. O câmbio será automático de 6 velocidades. Uma novidade bem interessante para esse modelo é a chama "Progressive Hydraulic Cushions", um sistema de amortecimento completamente novo, que promete suavizar muito os buracos e imperfeições do asfalto, entretanto, ela talvez não esteja presente nos Citroen C4 Cactus produzidos no Brasil.

3. Fiat Cronos

Em 2017, a Fiat lançou o Argo, e com o seu sucesso repentino, a montadora italiana resolveu apostar em uma versão sedã dele, que ficou conhecida como Fiat Cronos. O ''irmão maior'' passou por algumas alterações, como na grade frontal, distância entre eixos, motorização e outras coisas, mas no geral são modelos bem parecidos. O lançamento deve ocorrer em fevereiro, mas as entregas devem ser feitas apenas alguns meses depois. O câmbio pode ser automático ou manual, ambos sendo de 6 velocidades, e o motor pode ter até 109 cavalos.

4. Jaguar E-Pace

Se você gostou desse Jaguar já pode inclusive comprá-lo, ele já está em pré-venda, mas o preço não é tão acessível: a partir de 222 mil reais. As primeiras entregas devem ocorrer em abril de 2018. Serão 4 versões do veículo, sendo que a First Edition (a mais cara delas com o motor mais básico) terá apenas 45 modelos no Brasil. Três das opções possuem motor 2.0 turbo de 249 cavalos e a quarta com 51 cavalos a mais que as demais.

5. Kia Rio

A Kia finalmente decidiu trazer o Kia Rio para o Brasil. Os preços oficias ainda não foram confirmados, mas estima-se que devem varias entre 50 e 65 mil reais. O presidente da Kia confirmou que o veículo terá três versões, todas elas copm motos 1.6.

6. Lamborghini Urus

Esse talvez seja o lançamento mais aguardado para 2018, não que muita gente tenha o dinheiro necessário para comprá-lo, mas sim por ser um carro histórico: promete ser a SUV mais rápida e potente de todos os tempos. O modelo irá contar com um motor v8 biturbo de incríveis 660 cavalos. A velocidade máxima será de 305 km/h e o câmbio é de 8 marchas.


Arthur Gabor