12 vezes que o rosa pintou a F1 O carro da Force India para a temporada de 2017 será rosa, mas essa não é a primeira vez que a cor aparece na F1 gplus
   

12 vezes que o rosa pintou a F1

O carro da Force India para a temporada de 2017 será rosa, mas essa não é a primeira vez que a cor aparece na F1

Confira Também

Duas semanas antes do início da temporada de 2017 na F1, a equipe Force India anunciou uma parceria com a empresa australiana BWT, especializada em tecnologia de água e acabou trocando a coloração do modelo VJM10 de prata e preto para praticamente tudo rosa.

Não vai ser apenas o carro que terá a coloração rosada, os capacetes dos pilotos Sergio Perez e Esteban Ocon também terão essa tonalidade.

A internet foi muito rápida e muitos amantes de F1 já deram sua opinião sobre a troca de cor, fazendo algumas piadas, comparado com Barbie, Penélope Charmosa e outras. 

Nem o ex-piloto da equipe, Nicolas Hulkenberg ficou na dele. Em seu Twitter, ele colocou uma foto do modelo que será usado em 2017 pela equipe indiana e comentou: “agora você finalmente entende o motivo da minha saída da Force India”.

"A chegada da BWT na Fórmula 1 é uma grande novidade e representa uma das mais significativas parcerias em nossa história de 10 anos", disse Dr Vijay Mallya, diretor da Force India.

A verdade é que, indepentente de agradar ou não ao público, essa troca na coloração do carro gerou uma repercussão enorme e muito meios de comunicação estão falando sobre Force India e BWT.

Essa é a primeira vez que teremos um carro inteiramente rosa, mas você sabia que a cor já apareceu outras vezes na F1, porém de maneira um pouco mais discreta? Confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Arthur Gabor