Carros tunados: 25 veículos modificados que deram MUITO errado Nem sempre a paixão masculina por velocidade e motores combina com o gosto de algumas pessoas. Veja alguns desastres de carros gplus
   

Carros tunados: 25 veículos modificados que deram MUITO errado

Nem sempre a paixão masculina por velocidade e motores combina com o gosto de algumas pessoas. Veja alguns desastres de carros

Confira Também

Ao andar por aí, você com certeza já deve ter visto vários carros modificados. Pinturas diferentes, equipamentos de ponta e formas chamativas fazem parte desses veículos e os fazem chamar atenção onde quer que passem. Tenho certeza que você parou, admirou e até mesmo se arriscou a tirar uma foto da máquina pra mostrar pros amigos. 

Ou então, ao assistir TV, você já deve ter ser apaixonado pelos carros dos filmes e séries, que muitas vezes não se prendem ao que já é conhecidos e dão liberdade para a imaginação livre de criadores bem inspirados. Impossível parar de se imaginar atrás do volante do Batmóvel, carro do sonho de todo homem.

Até mesmo os desenhos já foram capazes de nos surpreender com carros super criativos que invadiram nossas imaginações durante a infância. Quem não se lembra dos carros que fizeram parte do desenho Corrida Maluca? Por muito tempo, chegamos a achar que carros como o do Dick Vigarista existiam apenas dentro daquele mundo imaginário.

Com o tempo, descobrimos que carros tunados, ou modificados, também fazem parte da nossa realidade. Apesar de vários casos de sucesso em que as modificações ficaram incríveis e deixaram as máquinas ainda melhores e mais potentes, nem sempre o resultado que se tem é o esperado e alguns podem ficar irreconhecíveis.

Confira essa lista de 25 carros que sofreram modificações bem criativas (mas não muito inteligentes) e divertidas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho