Os charutos de "Sons of Anarchy" Parceria da Fox com a Meier & Dutch lança a coleção limitada de charutos inspirados na série com o raro tabaco Criollo '98 gplus
   

Os charutos de "Sons of Anarchy"

Parceria da Fox com a Meier & Dutch lança a coleção limitada de charutos inspirados na série com o raro tabaco Criollo '98

Confira Também

Os fãs da explosiva série "Sons of Anarchy" não negam o desejo de viver, mesmo que por um dia, nos moldes do famigerado grupo pertencente ao motoclube de infratores, personagens centrais da trama. Entretanto, se você não curte se meter em brigas, assassinatos e outras atividades ilícitas existe uma forma de desfrutar de pelo menos um pedaço deste universo sem terminar algemado. Trata-se do kit de charutos temáticos.

Inspirado no visual do drama cheio de adrenalina e humor negro, o kit produzido em edição limitada para fãs e colecionadores e vem para celebrar o sucesso da série que bombou a audiência em 2008/2009 e hoje está na sexta temporada.

Os charutos vêm densamente embalados com folhas da Nicarágua e trazem o limitado tabaco Criollo '98, de fama internacional, com sabor mais encorpado, porém,  sem ser forte demais. Além disso, a linha também possui isqueiro exclusivo, cortador de charutos e caixas estilizadas trazendo a imagem sinistra do "mascote" do motoclube.

Para quem não conhece, a série conta a história de um grupo de motoqueiros fora da lei que se se juntam para proteger a cidade onde vivem os traficantes, desenvolvedores corporativos e oficiais da lei. Ao mesmo tempo, os caras lutam para manter o controle sobre o comércio ilegal de armas. 

O preço do Kit está disponível apenas sob consulta diretamente no site da Meier & Dutch. Se você se contentar apenas com a caixa de charutos, os valores variam entre US$ 110 e US$ 130.