Motéis de São Paulo realizam 2ª Edição do 'Chefs no Motel' Evento quer atrair aqueles que buscam unir diversão e economia gplus
   

Motéis de São Paulo realizam 2ª Edição do 'Chefs no Motel'

Evento quer atrair aqueles que buscam unir diversão e economia

Confira Também

A ABMOTÉIS (Associação Brasileira de Motéis), em parceria com o Guia de Motéis, irá realizar a 2ª Edição do Chefs no Motel, um evento que visa valorizar a gastronomia dos motéis. Durante um mês, entre os dias 10 de Abril e 10 de Maio, 14 motéis de São Paulo irão oferecer um cardápio especial assinado por chefs de cozinha a um custo promocional.

Cada motel terá seu cardápio, que será composto por duas opções de entrada e duas opções de pratos principais. O preço para o casal será de R$ 39,00 todos os dias, 24 horas por dia. O valor da suíte será independente da promoção.

Para a ação deste ano, os motéis Apple e Lush, por exemplo, contrataram os chefs Cris Mota e Leo Young, campeões dos programas Hell's Kitchen e MasterChef Brasil, respectivamente. Já o Harmony terá os pratos assinados pelo chef Luiz Araújo e o Tropical terá uma dupla gabaritada composta pelos chefs Reginaldo Machado e Alessandra de Almeida.

De acordo com o Guia de Motéis, essa iniciativa reflete o novo momento dos motéis que vêm passando por um processo de modernização dos serviços, seguindo os mesmos moldes oferecidos no setor hoteleiro. Isso porque, nesses estabelecimentos, os clientes podem jantar um prato refinado elaborado por um chef - contando com o serviço da cozinha 24 horas, ter à disposição uma carta de bebidas, desfrutar de tranquilidade privativa, assistir a um filme em HD e relaxar em uma piscina aquecida, hidro ou ofurô, tudo dentro da suíte. 

“O mercado moteleiro vem se reinventando e investindo em melhorias como novas suítes, fachadas, cardápios, inclusive com experiências gastronômicas únicas. Com isso, o setor atrai um público novo que antes não frequentava motel”, comentou Eusébio Ribeirinha, presidente da Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS).

Conheça os motéis participantes:


Nathalia Marques