As belas mulheres do novo presidente argentino Mauricio Macri Além de ter comandado o Boca Juniors, o recém-eleito presidente argentino possui um invejável histórico de namoradas gplus
   

As belas mulheres do novo presidente argentino Mauricio Macri

Além de ter comandado o Boca Juniors, o recém-eleito presidente argentino possui um invejável histórico de namoradas

Confira Também

Ex-presidente do Boca Juniors e recentemente eleito para presidir a Argentina, Mauricio Macri talvez nunca tenha sentido falta de duas coisas tão ambicionadas pela maioria dos homens: dinheiro e mulheres bonitas, de preferência “inteligentes, independentes, capazes de tomar decisões e que sabem muito bem o que quer”.

Filho mais velho do Franco Macri (proprietário do Grupo Macri, um dos mais importantes conglomerados econômicos da Argentina), Mauricio se casou pela primeira vez ainda aos 23 anos. Durante 10 anos sua esposa foi Ivonne Bordeu, filha do piloto de corrida Juan Manuel Bordeu e irmã do ator Juan Cruz Bordeu. Fruto do primeiro casamento, Macri teve 3 filhos - Agustina (33), Gimena (30) e Francisco (26).

Após se divorciar em 1991, Macri embarcou num breve relacionamento com Marisa Mondino. Nessa época, a modelo e atriz era conhecida por interpretar a personagem Milly em La Banda del Golden Rocket, série que fez sucesso entre o público jovem daquela época . No ano seguinte já se separaram.

Ainda em 1992, a bola da vez era a sensual modelo Isabel Menditeguy. Com ela, Macri se casou em 1995, mesmo ano que assumiu a presidência do Boca Juniors, seu clube de coração. Por conta do casamento, Isabel se afastou definitivamente da carreira como modelo. Em 1997 o casal entrou em crise, ainda mais evidenciada após declaração do então presidente do Boca à revista argentina Gente “Esse ano quase não a vi. Tivemos alguns problemas. Gostaria de estar em casa depois de 12 horas de trabalho. Mas por agora, acho que não farei isso”. Apesar da turbulência enfrentada, a união se manteve até 2005, quando o relacionamento acabou de forma conturbada, com direito a pedido de ressarcimento milionário por parte da Isabel.

Instruída, elegante e muito discreta – assim parte da mídia argentina se referia a Maria Laura Groba, namorada que acompanhou os primeiros passos de Macri na política. Malala, como também é conhecida, começou a se relacionar com Macri em 2005. O namoro durou até 2010, quando se separam por mútuo acordo.

Empresária do ramo têxtil, Juliana Awada é a atual esposa de Mauricio Macri. Criada em um berço de ouro, ela é filha do também empresário Abraham Awada e irmã do ator Alejandro Awada. A história de amor que já dura 5 anos, resultou no nascimento da Antonia Macri,  quarto filha do político e segunda da empresária, que tem outra filha com o conde belga Bruno Laurent Barbier. Hoje ela se prepara para ser a primeira-dama da Argentina a partir do dia 10 de dezembro, data que  Macri assumirá a presidência.


Guilherme de Souza Guilherme