Os gastos milionários mais extravagantes da história Em tempos de crise, o dinheiro parece andar ainda mais sumido. Mas sumido apenas nas nossas carteiras! gplus
   

Os gastos milionários mais extravagantes da história

Em tempos de crise, o dinheiro parece andar ainda mais sumido. Mas sumido apenas nas nossas carteiras!

Confira Também

* Conteúdo desenvolvido e oferecido por Grandesloterias.com


Você não vai acreditar no que vai ler em seguida!
Ter muito dinheiro pode levar a uma vida de excentricidades Mas às vezes me pergunto se alguns bilionários são normais da cabeça. 

Bem, talvez seja normal ficar meio perdido sem saber o que fazer após ganhar na loteria. Você tem ideia do que faria se ganhasse uma verdadeira fortuna de milhões de dólares em uma das loterias americanas, a Powerball ou a Mega Millions? Diga-se de passagem, as chances são reais com portais de loteria online, como o Grandesloterias.com

Tem gente que conserta o nariz, a boca, o peito e o traseiro com cirurgias plásticas, outros usam papel higiênico de ouro. Mas isso não é nada! Convido você a ver a lista de bizarrices milionárias de quem pode. Algumas pessoas parecem caprichar no quesito extravagância. Veja a lista abaixo com alguns gastos bizarros de milionários e bilionários do mundo todo.

Caixa eletrônico na cozinha
Quem não tem medo de sacar dinheiro hoje em dia? Bem, quando se tem dinheiro de sobra como o jogador de basquete americano da NBA DeShawn Stevenson, fica fácil instalar o seu caixa eletrônico particular na cozinha.

Aviões de dinheiro
Os bilionários às vezes ficam entediados e inventam novas formas de gastar dinheiro. O russo Pavel Durov, dono da bem-sucedida rede social russa VKontakte, já jogou 5000 aviões de papel através das janelas do seu escritório na cidade de São Petersburgo. Um detalhe: os aviões eram feitos de dinheiro!

Relógio de 10 mil anos
Jeff Bezos, fundador da Amazon, possui uma fortuna estimada em US$ 18.1 bilhões. Por isso ele não viu nenhum empecilho em gastar 42 milhões de dólares para construir um relógio no Texas, especialmente planejado para durar 10 mil anos. A visão de Jeff é que civilizações irão surgir e desaparecer, novos governos reinarão e o relógio será uma testemunha disso tudo. Para se ter uma noção, a pirâmide de Giza, no Egito tem 5 mil anos de idade. 

Carreira política
Você é milionário e sonha em ser político. Nada mais fácil do que investir uma fortuna em sua campanha, certo? Meg Whitman, CEO do eBay, gastou nada menos que 144 milhões de dólares para tentar se eleger como governadora da Califórnia. Mas foi uma derrota cara, ela não conseguiu ser eleita. 

Clube de Strip-tease
Ao ganhar mais de 300 milhões na loteria Powerball dos EUA em 2002, Jack Whitaker se tornou rapidamente uma celebridade. Ele já era rico antes de ganhar na Powerball, mas o dinheiro extra lhe deu ainda mais liberdade. O milionário resolveu se divorciar e investir na noite, ele montou um clube de strip-tease e de jogos e assumiu o estilo de vida de playboy. 

Vida eterna
Alguns milionários já investiram milhões e milhões em pesquisas sobre técnicas de congelamento humano. A ideia é congelar o corpo logo após a morte a uma temperatura de 120 graus negativos, na esperança de que este possa ser ressuscitado no futuro. Melhor congelar também os bens destes milionários malucos, imagine voltar a viver e descobrir que a família gastou toda a fortuna?

Rico, milionário ou bilionário?
Quanto mais dinheiro, mas fácil inventar novas formas de gastar e de curtir a vida. 
Mas isso não é para quem quer, é para quem pode!

Se ganhar um prêmio da Mega Sena por exemplo, dependendo do valor (prêmio acumulado ou não, Mega da Virada), poderá ter uma vida de mais ou menos excentricidade.

Se passarmos para o próximo nível em termos de loterias, estamos falando aqui das loterias americanas Powerball e Mega Millions, há possibilidades de se ganhar prêmios de muitos milhões de dólares. O recorde da Mega Millions por exemplo é de 656 milhões de dólares – o maior prêmio do mundo!

Vale lembrar que se pode fazer apostas online para todas estas loterias e para muitas outras no Grandesloterias.com. Um cadastro grátis e alguns cliques é tudo que o separa de uma aposta ganhadora.

* Conteúdo desenvolvido e oferecido por Grandesloterias.com