O pisante de Lionel Messi Adidas produz chuteira personalizada para Messi destilar seu talento na final da Champions gplus
   

O pisante de Lionel Messi

Adidas produz chuteira personalizada para Messi destilar seu talento na final da Champions

Confira Também

No mundo do futebol só há um jogo anual que possui o mesmo charme, magnitude e pompa que uma final de Copa do Mundo. E me perdoem os admiradores da Libertadores, mas este jogo é a final da UEFA Champions League. 

Neste ano não será diferente. De um lado temos a vecchia signora, time do craque Andrea Pirlo, e do outro lado temos o poderoso Barcelona do gênio argentino Lionel Messi. 

E como era de se esperar em uma final de tamanha importância, nenhum detalhe passa despercebido, e o preparo para final exige profunda atenção a cada mínimo detalhe. E a Adidas não ficou de fora dessa. 

Projetada para vestir os pés do craque argentino a Adidas MESSI15 foi desenhada com a participação de Messi visando maximizar - ainda mais - seu talento. O produto tem uma série de inovações para potencializar o desempenho da fera. 
Uma delas é o material que constitui a parte superior da chuteira, que tem uma superfície de raio-x para dar aderência, estabilidade e conforto de ajuste no pé. 

Então é melhor a Juventus se cuidar, pois Lionel Messi está preparado para a final, calçando o melhor da combinação de talento e tecnologia. Veja a galeria


Marcel Costa