10 dicas de hobbies para conhecer mulheres interessantes Cansou de ver sempre as mesmas pessoas? Adotar um hobby pode ajudar. Confira as atividades nas quais investir e conhecer mulheres gplus
   

10 dicas de hobbies para conhecer mulheres interessantes

Cansou de ver sempre as mesmas pessoas? Adotar um hobby pode ajudar. Confira as atividades nas quais investir e conhecer mulheres

Confira Também

Sair da rotina é importante para quebrar a monotonia que parece dominar alguns dias e adotar um hobby na sua vida pode ser a pedida perfeita para quem deseja não apenas entrar em contato com novas experiências, conhecimentos e habilidades, como também conhecer pessoas interessantes com gostos e pensamentos parecidos com os seus. Melhor ainda, essa pode ser oportunidade ideal para conhecer novas mulheres e até mesmo dar sorte com alguma, quem sabe.

Ficou mais interessado em adotar um hobby? Então confira as dez melhores opções que podem te ajudar a conhecer mulheres interessantes.

#1 Esportes ao ar livre. Vá a um clube ou parque, por exemplo. Nesses lugares, é muito comum encontrar grupos de pessoas praticando esportes e atividades físicas juntas, o que torna tudo mais divertido. Tente se oferecer para completar algum time ou convide-os para alguma partida de um esporte diferente. Quem sabe aquela gata atlética não se anima?

#2 Programas culturais. Mulheres adoram caras cultos, você deve saber. Para conhecer mulheres igualmente cultas e interessantes, visite mais museus, assista a peças em teatros ou até mesmo aquele cinema mais cult que você nem sabia que ainda existia. Mas, para seu bem, não finja curtir aquelas coisas só para agradá-las. Elas percebem, acredite. Se esse não for muito seu lance, tente outro hobbie e vai nessa.

#3 Aulas de música. Basta ver como as mulheres cercam um cara que sabe tocar bem algum instrumento para perceber o poder de atração que essa atividade exerce sobre elas. Se você tem algum instrumento que sempre quis aprender a tocar, essa é sua oportunidade. Quem sabe você já não sai das aulas mesmo com uma gata de bom gosto musical caidinha por você?

#4 Cursos diversos. Que tal se aprofundar melhor em algum assunto que faz parte do seu trabalho? Nada melhor do que adicionar mais um conhecimento ao seu currículo e ainda conhecer uma mulher que esteja interessada no seu ramo de trabalho. Cursos técnicos, independente de qual seja sua profissão, valem seu tempo e investimento.

#5 Aulas de dança. Você pode até não gostar de dançar ou achar que não é “coisa de macho”, mas elas certamente não pensam assim. Um homem que demonstra sua habilidade em dar alguns passos certeiros na pista de dança ou durante uma ocasião especial são muito mais atraentes para elas do que aqueles que evitam o constrangimento por não serem nenhum pé de valsa. Deixe de desculpas e arrisque.
 
#6 Aprender a cozinhar. Nos relacionamentos modernos, achar que a mulher é a única que deve saber cozinhar não tem espaço. Elas, assim como nós, gostam de ser conquistadas pelo estômago também. Então, levante do sofá e vá testar algumas receitas de família ou fazer um curso de culinária. Elas com certeza irão agradecer.
 
#7 Aulas de teatro. Você não precisa se parecer com nenhum astro de Hollywood para aprender a atuar. Muitas mulheres fazem aulas de atuação para entrar em contato com suas veias artísticas e conhecer um homem que busque o mesmo pode impressioná-las e ganhar sua atenção. Deixe de lado o medo de palcos e faça algumas aulas. Que mal vai fazer, não é mesmo?

#8 Trabalho voluntário. Além de ajudar alguém em necessidade, o altruísmo é capaz de fazer bem também a quem o pratica. Participar de projetos e trabalhos voluntários ajuda você a ser uma pessoa melhor e também a conhecer pessoas com valores e caráter nobre e uma delas pode ser a mulher que você estava esperando na sua vida.  

#9 Clubes de leitura. Assim como os programas culturais e as aulas de teatro, os clubes de leitura ajudam seus participantes e entrar em contato com obras conhecidas e os ajudam a entrar em contato com seu lado mais artístico. Mostre que você sabe conversar bem sobre um clássico e não há mulher que resista a esse charme de intelectual.
 
#10 Aprender uma nova língua. Adicionar um novo idioma a seu repertório pode também ser importante profissionalmente, mas esqueça a preferência pelos tradicionais inglês e espanhol e se arrisque no francês e italiano. Quem você não conhece tem a sorte de conhecer uma gata francesa para quem mostra todo seu domínio com a língua, se é que entende.


Luis Carvalho