Os 5 maiores fetiches dos homens Conheça algumas das fantasias mais pedidas nas plataformas online gplus
 
 
 

Os 5 maiores fetiches dos homens

Conheça algumas das fantasias mais pedidas nas plataformas online

Confira Também

Os fetiches são fantasias que criamos sobre uma situação específica, algo ou até partes do corpo de uma pessoa. Trata-se de uma manifestação natural da sexualidade e não há nada de anormal nisso. E é aí que a internet auxilia na desmistificação e exposição do que são esses desejos e como eles são aceitos nesse universo.

O sexo virtual é uma alternativa para quem quer experimentar e realizar suas fantasias de forma fácil, sem ser questionado sobre os seus gostos. Para isso, você pode encontrar sites adultos especializados e plataformas de camming, que podem sanar o seu desejo e curiosidade por um determinado fetiche, seja ele qual for.

Com base nisso, veja os fetiches mais pedidos na maior plataforma de camming do Brasil, o Câmera Prive. Segundo o site, esses são os fetiches mais pedidos para as cam girls. Confira a lista abaixo:

1. Podolatria

A podolatria é um fetiche com foco nos pés de uma pessoa. Por incrível que pareça, esse é um dos mais pedidos no site e também um dos conteúdos mais vistos e acessados.

2. BDSM

Se você não sabe, BDSM significa: Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo. Essas são práticas muito solicitadas no Câmera Prive e você pode encontrar um vasto conteúdo com esse fetiche.

3. Inversão

Essa é uma prática muito comum, carregada de um grande tabu, na qual trata-se do homem ser dominado e penetrado por uma mulher. Muitas cam girls tem brinquedos para realizar esse fetiche e muitas adoram.

4. Cuckold

O cuckold é uma palavra usada para descrever o fetiche de ser traído. Muitos podem adotar o termo "corninhos" e esse também é muito pedido na plataforma.

5. Hentai

E por último, mas não menos importante, temos o hentai. Trata-se da prática sexual ou masturbação por desenhos de origem oriental, como animes e mangás. É muito fácil encontrar cam girls especializadas nesse tipo de fetiche. Além de serem superdivertidas e fofas, elas ainda podem ser sexys, sem que isso fique estranho, pois é o que faz dessa fantasia tão única.

E aí, gostou? Quer saber mais? Basta acessar o Câmera Prive e buscar o tipo de fetiche que procura. A plataforma é supercompleta, possui um conteúdo amplo e está sempre focada em uma coisa: no seu prazer.