Game of Thrones terá concerto oficial com a trilha da série A turnê de apresentações acontecerá em fevereiro de 2017 e, a princípio, ficará restrita apenas a cidades nos EUA e Canadá gplus
   

Game of Thrones terá concerto oficial com a trilha da série

A turnê de apresentações acontecerá em fevereiro de 2017 e, a princípio, ficará restrita apenas a cidades nos EUA e Canadá

Confira Também

E aí, já está com saudade de Game of Thrones? A série da HBO teve recentemente sua tão aguardada sexta temporada, mas como tudo que é bom dura pouco, passou rápido e restam apenas mais 15 episódios, para a tristeza dos fãs. 

Porém, essa saudade pode ser amenizada: a apresentação "Game of Thrones Live Concert Experience" levará o mundo de Westeros para 28 cidades dos Estados Unidos e Canadá a partir do dia 15 de fevereiro de 2017.

Sob o comando do compositor das músicas de sucesso que fazem parte da série, Ramin Djawadi, 80 músicos serão reunidos para performances com as trilhas de maior sucesso de GOT. 

Tudo isso em um palco 360º que tornará elementos de fantasia da série parte do cenário com a ajuda de projeções de LED e hologramas que surgirão do palco central durante a apresentação, além de cenas memoráveis da série que serão exibidas em conjunto com suas respectivas trilhas. 

Em entrevista à revista musical Billboard, Djawadi conta que “foram anos de planejamento” para que o projeto se tornasse realidade. 

“Nós realmente queremos tornar isso um evento especial. Nós queríamos que fosse uma experiência imersiva para que quando você andasse pelo lugar, estivesse em Westeros”, comenta o músico sobre as tecnologias que serão usadas para "trazer" um mundo onde dragões e invernos inacabáveis fazem parte do dia a dia ao mundo real.

Para quem tiver a oportunidade e quiser conferir de perto esse show, os ingressos já estão disponíveis no site oficial do evento a partir de US$ 37, 50 (R$ 120) mais as passagens, é claro.

Ainda não sabemos se a turnê terá a possibilidade de passar por aqui também, mas enquanto sonhamos podemos rever as a série e nos sentir um pouco mais próximos de Westeros novamente.

 


Luis Carvalho