6 Robôs sexuais mais avançados do mundo Prazer sob demanda: descubra quais são as androides mais realistas que deverão ganhar o mercado em breve gplus
   

6 Robôs sexuais mais avançados do mundo

Prazer sob demanda: descubra quais são as androides mais realistas que deverão ganhar o mercado em breve

Confira Também

Em 2007, David Levy, especialista em inteligência artificial, escreveu em seu livro, Love and Sex with Robots: “Faremos sexo com robôs nos próximos cinco anos“. Sim, os enormes avanços na engenharia robótica e nas técnicas de programação até podem tornar isso possível hoje. Mas, por outro lado, será que vamos conseguir ficar excitados pra transar com robôs? Descubra a seguir quais são os modelos mais avançados do momento e faça o seu teste de Turing.

6. Repliee Q2
Repliee Q2 consegue imitar algumas funções humanas, como piscar, respirar e falar, além de reconhecer e processar a fala e o toque – e responder com gentileza. Seu rosto foi produzido a partir da combinação de diversas faces de jovens japonesas para alcançar o rosto médio. 

5. Roxxxy TrueCompanion
Apresentada ao público na AVN Adult Entertainment Expo (AEE) em 2010, a primeira namorada robótica em tamanho real levou dois anos para ser projetada e seus criadores investiram um total de um milhão de dólares. Está disponível para compra nos Estados Unidos e Europa por cerca de 7-9 mil dólares.

4. Dutch Wife da Orient Industry
A esposa holandesa é completamente customizável pelo cliente: busto, cabelos, cor dos olhos e “muito, muito mais”, segundo o site da fabricante. Do Japão para o mundo, ela oferece ainda articulações móveis, para que o cliente possa explorar mais posições do que poderia até mesmo com a sua namorada.

3. Actroid DER3
A irmã mais nova da DER2 oferece expressões faciais melhoradas e faz até poses e gestos femininos, além de conseguir narrar o que está acontecendo no momento. Os movimentos das pernas também são combinados com os dos braços para simulação máxima. Embora consiga chutar uma bola, ela não foi feita pra jogar futebol.

2. Real Doll
A primeira boneca sexual com esqueleto completamente articulável, a Real Doll hoje é aclamada como a melhor love doll do mundo. A amante misteriosa esculpida por Matt McMullen é tão realista que cria a ilusão de que ela possui sensibilidade. Alguns usuários chegam a afirmar que a experiência com ela “é ainda melhor do que com uma mulher de verdade”. Disponível para compra on-line, o cliente pode escolher até os mínimos detalhes hiperrealistas. Foi destaque da revista Vanity Fair depois que apareceu num episódio de FamilyGuy.

1. A-Labs Asuna
Com um metro e meio de altura e 43 kg, Asuna está definitivamente num outro patamar de androide. Revelada ao mundo durante o Wonder Festival 2015 em Tóquio, Asuna tem personalidade, uma variedade de expressões e a habilidade de iniciar e responder a eventos. “Daqui uma década os androides serão indistinguíveis de pessoais reais”, garante Takeshi Mita, CEO da A-Lab. Segundo ele, a empresa está desenvolvendo ainda mais as fluidez da linguagem corporal da androide.


Danilo Barba