Sexo Elaboramos um guia definitivo com as matérias sobre sexo que mais fazem sucesso aqui no AreaH. Confira! gplus
   

Sexo

Elaboramos um guia definitivo com as matérias sobre sexo que mais fazem sucesso aqui no AreaH. Confira!

Confira Também

Todo homem gosta de um sexo bem feito, isso é fato. Mas isso não quer dizer que ele não precisa de algumas instruções para não fazer besteira na hora H, certo? Para ajudá-los nesse momento íntimo, elaboramos este guia definitivo sobre o sexo que contém todas as nossas matérias mais relevantes sobre o assunto. Confira as que mais interessam a você:

SEXO ORAL

Visto como uma das partes mais excitantes das preliminares, o sexo oral é para os homens muito mais do que apenas "uma entrada antes do prato principal". Excitante, prazeroso e ousado, ele é essencial em qualquer relação, não é mesmo? Por essas e outras que este é um dos assuntos sobre sexo mais discutido aqui no AreaH. Veja quais são as matérias mais lidas sobre o assunto.





SEXO ANAL

O assunto é meio polêmico entre o sexo o sexo feminino, mas há muitos casais que afirmam ter chegado ao extremo prazer com esta prática. As sensações, segundo a maioria, são mais intensas que a de um orgasmo convencional, como arrepio, pernas bambas, visão embaralhada, taquicardia e sensação de leveza. Tem curiosidade sobre o sexo anal? Então confira algumas matérias sobre o assunto.





POSIÇÕES

Existem inúmeras posições sexuais para apimentar e excitar ainda mais os casais. O Kama Sutra, por exemplo, é um bom guia para aqueles que, muito mais do que inovar, querem aprender sobre maneiras para transar. Mas, como não só de Kama Sutra se inspiram as posições, nós também já demos algumas dicas aos nossos leitores sobre sexo e suas posições. Confira.






SEXO PARA MULHERES

Estamos longe de entender determinadas atitudes femininas, principalmente na hora do sexo. Mas, para sua sorte, desmistificamos a maioria dos receios e tabus que cercam esses seres complicados, porém perfeitos. Confira algumas das nossas matéria sobre sexo para as mulheres.




ORGASMO

O orgasmo é o estado mais almejado por homens e mulheres durante o sexo. Aquela sensação maravilhosa que invade o corpo e de dever cumprido, no entanto, nunca foi sentida por alguns - seja por você ou sua parceira. Para te dar um empurrãozinho neste quesito, e quem sabe dar um "up" na sua vida sexual, veja algumas das nossas matérias mais lidas sobre o orgasmo na relação.





CAMISINHA

Necessária do começo ao fim da relação, a camisinha também é um dos assuntos mais lidos por aqui (e um também dos mais polêmicos). Muitos leitores tem dúvidas quanto aos inúmeros tipos de camisinha, curiosidades e, até, como colocar uma camisinha da hora H. Dúvida? Então veja agora quais são as matérias mais lidas sobre a camisinha aqui no AreaH.




SEXO PARA A SAÚDE

Sexo é bom e ainda faz bem para a saúde - disso ninguém dúvida! E, apesar de ainda ser um tabu para muita gente, vem ganhando força nas rodas de conversa, deixando de ser tema de piada para virar assunto sério. De acordo com muitos médicos, o sexo pode ajudar a prevenir hipertensão e doenças cardiovasculares, por exemplo, além de estar ligado à melhora dos níveis de colesterol e da imunidade causada pela atividade sexual gratificante. E, claro que tantos benefícios assim não poderiam estar de fora do radar dos nossos leitores. Por isso, veja algumas das matérias mais lidas quando o assunto é saúde sexual.





MÚSICAS PARA O SEXO

Que homem nunca quis impressionar uma mulher na hora H colocando uma música gostosa ou até romântica para tocar? Bem, se você ainda não fez isso, deveria. As mulheres adoram um som clean para criar um clima mais aconchegante – ou abafar alguns gemidos. Curtiu a ideia? Então veja algumas matéria sobre sexo e a música ideal para a hora H.





FETICHES E SEXO EM PÚBLICO

Se você é daqueles que gosta de por em pratica alguns fetiches na cama (e fora dela) de vez em quando, como algemas de pelúcia, chicotes e sex toys, saiba que, na verdade, isso não é tão “diferente” assim. Aliás, é um dos inúmeros métodos que muitos casais usam para apimentar a vida sexual. Quer saber mais? Então confira algumas das nossas matérias sobre fetiches e sexo em público!





MASTURBAÇÃO

Você, como quase todos os homens, não deve ver nada de errado em um momento íntimo de alívio sexual a sós. Afinal, o velho "cinco contra um" é uma prática comum e que promove inúmeros benefícios para a saúde masculina - mesmo sendo ainda um tanto quanto polêmico no meio científico. Se quiser saber mais sobre uma das práticas favoritas dos homens, confira abaixo a seleção de matérias que preparamos para vocês!



TAMANHO DO PÊNIS

Poucas coisas geram tantas polêmicas quanto o tamanho do próprio pênis. Ainda na adolescência, o comprimento do documento já começa a ser medido e discutido. Aos amigos, as medidas são reveladas – sempre de forma superestimada, afinal, ninguém quer ser chamado de “PP”. Por essas e outras, claro, esse também é um dos assuntos mais comentados por aqui. Confira as matérias mais lidas!





CURIOSIDADES

Dentro do “mundo da sexualidade” existem muitíssimos mitos e verdades. Com o sexo, claro, não poderia ser diferente! Veja algumas curiosidades que publicamos recentemente por aqui.




PROFISSIONAIS DO SEXO

Todo homem tem uma (ou mais) atriz pornô favorita, não é? Tudo bem, isso não é segredo para ninguém. O que, talvez, seja segredo, para alguns é o contato com algumas camgirls, profissionais do sexo virtual. Pensando em aguçar ainda mais a curiosidade masculina, veja algumas matérias e entrevistas exclusivas com comgirls e atrizes pornôs. Confira: 






Sexo online: 9 curiosidades sobre as cam girls, as gatas da webcam