Até o Obama usa Febre entre as celebridades de Hollywood, marca americana premium de malas tem o presidente como garoto propaganda gplus
   

Até o Obama usa

Febre entre as celebridades de Hollywood, marca americana premium de malas tem o presidente como garoto propaganda

Confira Também

A sorte de uma grife pode começar com a mídia espontânea, como no caso da marca americana de malas Premium Tumi, que conta com lojas espalhadas por cidades como NY, Paris e Londres. 

Brad Pitt, Tom Cruise, Cameron Dias e mais uma porção de pessoas importantes que transitam pelo mundo passaram a desfilar gratuitamente com as malas da marca, que bateu recorde de faturamento no ano passado, US$ 330 milhões. 

A maior parte das malas custa cerca de R$ 5 mil, porém há uma gama de produtos para pessoas que “vivem em trânsito”, como executivos que viajam mais que três vezes por semana e colecionam milhas, esse é o publico real da Tumi. No portfólio, ela também oferece kits de viagem, que incluem tapa-olhos, mini nécessaire, pantufas e até case com caixa para lentes de contato e colírio. Tag para bagagem e cases para máquinas fotográficas e até para transportar elegantemente livros completam o universo de estilo de vida da Tumi. Há pouco tempo, canetas e relógios entraram no portfolio da grife no intuito de diversificar o mix de produtos.

Mesmo sem fazer grandes campanhas publicitárias, a grife viralizou nas redes sociais graças ao presidente Obama, garoto-propaganda espontâneo que vive desfilando para seus compromissos com uma Tumi a tiracolo. 

Com produtos que podem custar de cerca de 400  até 13 mil dólares, a Tumi tem uma linha de produção praticamente artesanal e seleciona rigorosamente cada componente – do menor parafuso de aço ao nylon FXT, exclusivo e virtualmente a prova de abrasão.