O estilo de Justin Trudeau, líder do Canadá que chama atenção pelas meias Primeiro-ministro já utilizou as mais diferentes estampas em alguns encontros diplomáticos gplus
   

O estilo de Justin Trudeau, líder do Canadá que chama atenção pelas meias

Primeiro-ministro já utilizou as mais diferentes estampas em alguns encontros diplomáticos

Confira Também

O maior representante de uma nação carrega inúmeras responsabilidades, seja ele um presidente ou um primeiro-ministro. Para o benefício de seu povo, ele precisa negociar nas mais diferentes frentes, tanto no meio político, social ou econômico. 

E, para ser ainda mais representativo em suas ações, a "marca pessoal" é um dos pilares necessários para mostrar mais confiança e poder de barganha. Uma das melhores maneiras para conseguir isso, portanto, é através de um bom vestuário.

LEIA TAMBÉM

No cenário político mundial, um dos nomes que melhor usam dessa estratégia é Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá. O político de 46 anos e líder do país desde 2015, é conhecido, entre muitas características de destaque, pelo estilo despojado ao se vestir. Com ternos quase sempre impecáveis, o mandatário canadense não costuma errar na escolha da gravata ou no corte da calça. Mas o que também chama atenção é sua peculiar escolha para as meias.

O primeiro-ministro foge do preto e do bege, cores tradicionais quando o assunto é vestimenta para os pés. E arrisca sem medo nas estampas bem humoradas, com desenhos que remetem ao mundo 'geek' e cultura pop de uma maneira geral. Confira as melhores (e mais inusitadas) meias do primeiro-ministro canadense: