O que uma pulseira pode dizer sobre você Gosta de viajar? Valoriza o intelecto ou a força? Você pode passar uma mensagem sobre sua personalidade através de uma pulseira gplus
   

O que uma pulseira pode dizer sobre você

Gosta de viajar? Valoriza o intelecto ou a força? Você pode passar uma mensagem sobre sua personalidade através de uma pulseira

Confira Também

As mulheres costumam dizer que nós, homens, não variamos muito nos trajes (para comprovar, basta ver uma festa de gala, como a recente entrega do Globo de Ouro, por exemplo, onde o smoking preto reinou quase sozinho). Também comentam que nossa escala de cores é limitada – preto, azul, branco e, vá lá, alguma coisa de bege. E, diferente delas, não somos tão afoitos quando se fala em acessórios de moda. Como fazer, então, para se destacar na multidão? 

A resposta pode estar ao alcance de suas mãos: através das pulseiras. 

Por mais reservado que seja qualquer homem, por traço de comportamento ou necessidade do trabalho mesmo, é possível passar algumas “mensagens” sobre sua personalidade e gostos pessoais sem grande esforço. Isso porque, as pessoas (as mulheres principalmente) costumam fazer uma “primeira leitura” de um homem a partir das informações disponíveis, como suas roupas, corte de cabelo, sapatos, relógios e, de volta à moda, suas pulseiras. 

Você pode até não perceber, mas tem muita gente de olho nas suas mãos - e uma pulseira pode trazer um pedaço do DNA do seu dono. Nesse sentido, vale apostar na versatilidade das pulseiras com pingentes colecionáveis, uma nova tendência, como os modelos de prata ou de couro da nova coleção Lifestyle for Men, da Vivara. 

Todos os pingentes da linha são de prata com detalhes étnicos que remetem a conceitos ligados à força, ao intelecto, ao espírito livre e aventureiro e à espiritualidade. Veja o que alguns deles podem dizer sobre um homem:

“Paixão por velocidade”
Uma pulseira de couro com um pingente que remeta a marcas de pneus de carro pode demonstrar que este homem aprecia o automobilismo como esporte e ama a velocidade. Ele gosta de carros super esportivos, lê muito a respeito e, como os pilotos, pode ser uma pessoa bastante competitiva.

“Meu prazer é sentir o vento na cara na estrada”
Um pingente com marcas de pneus de moto em uma pulseira de couro trançada, por exemplo, pode indicar um homem que, mesmo vestindo um elegante terno, gosta mesmo é de encarar uma viagem no fim de semana sobre duas rodas, sentir o espírito livre e descobrir coisas novas.

“Valorizo a espiritualidade acima de tudo”
Pingentes com símbolos de cruz podem sugerir que o dono dessa pulseira costuma dar mais atenção ao que está além do material. Um acessório desse pode demonstrar desapego, ligação a algo maior, divino. 

“Força e espírito livre”
Motivos étnicos abstratos podem ligar a modernidade de quem os usa com forças ancestrais, mesmo que inconscientemente. Pingentes assim levam o interlocutor a parar para pensar e tentar decifrar o dono da pulseira, que pode ser um homem misterioso, forte e decidido. 

“A mente acima de tudo”
O símbolo de um tabuleiro de xadrez não é apenas decorativo. Além de bonito, ele pode passar a imagem de alguém que valoriza o intelecto, o raciocínio lógico ou abstrato. Combina com um homem que gosta de “ler” o outro, analisar e ter as suas próprias conclusões.

Portanto, qual é o seu estilo? O que você gostaria de passar de mensagem com suas pulseiras?




* Sobre o patrocinador deste conteúdo
Vivara, a maior rede de joalherias do país, acaba de lançar uma linha de acessórios: a Lifestyle for Men, destinada a atender homens modernos, que gostam de se vestir bem e ser reconhecidos por seu etilo. As peças têm motivos “ethno graphic” e são ligadas a conceitos de força, inteligência, espiritualidade e aventura.