Team LeBron vs. Team Curry e o memorável All-Star Game 2018 Em jogo disputado, LeBron James leva a melhor sobre Stephen Curry e ganha All-Star Game por 148 a 145. gplus
   

Team LeBron vs. Team Curry e o memorável All-Star Game 2018

Em jogo disputado, LeBron James leva a melhor sobre Stephen Curry e ganha All-Star Game por 148 a 145.

Confira Também

No último dia da festa que celebra a metade do calendário da temporada do basquete americano, o All Star Weekend, LeBron James (Cleveland Cavaliers) e Stephen Curry (Golden State Warriors) protagonizaram uma verdadeira batalha pela vitória do antes aloprado All Star Game. O novo formato, testado (e aprovado) esse ano pela National Basketball Association parece promissor, já que, pela primeira vez na história tivemos um jogo pegado, com estratégia, jogadas ensaiadas, faltas, tocos, emoção e muita vibração e comemoração ao final do último quarto.

A vitória foi para os comandados por LeBron James por 148 a 145. King James, com 29 pontos, 10 rebotes e 8 assistências levou para Cleveland seu terceiro prêmio de MVP do All-Star Game, feito que o igualou a ninguém menos que Michael Jordan, o maior jogador de basquete de todos os tempos. 

LEIA TAMBÉM:

Os jogadores, escolhidos por cada um dos capitães foram apresentados pelo comediante Kevin Hart. O quinteto titular do ala dos Cavaliers foi formado por Russell Westbrook, Kyrie Irving, Anthony Davis, Kevin Durant e claro, LeBron James. Do outro lado, no time do armador do Warriors, James Harden, DeMar DeRozan, Giannis AntetoKounmpo, Joel Embiid e Stephen Curry.

Com essa formação o começo do primeiro quarto foi de total domínio do time de Stephen Curry, mesmo com algumas mudanças, prevaleceu o domínio da equipe, com destaque para Karl-Anthony Towns, aquela altura, cestinha da partida com 11 pontos, dando números finais ao primeiro quarto com o placar em 42 a 31 pró Curry.

No segundo período os times apertaram na marcação e o jogo ganhou rivalidade e emoção. Com grande atuação de LeBron James e cia, a vantagem que chegou a ser de 15 pontos no início do quarto, caiu para 2 ao final do mesmo: 78 a 76.

Depois do intervalo, o jogo ganhou mais tempero, mais briga e e terminou com uma pequena vantagem de 3 pontos para o time Curry, sempre a frente do placar: 112 x 109.

E o time do armador dos  Warriors voltou com muita fome para o quarto período, chegando a abrir uma vantagem de 15 pontos faltando apenas 7 minutos no placar. Foi aí que o esquadrão de LeBron James entrou em ação. Kevin Durant e Russell Westbrook reeditaram a parceria de Oklahoma e começaram a jogar muito bem, além, claro, de LeBron James, que, com uma bola de três, empatou a partida a 1:30 do final: 144 a 144. Foi o ala dos Cavaliers também quem virou a partida e viu, minutos depois Russell Westbrook dar números finais ao confronto. Vitória do time LeBron James por 148 a 145.


Bruno Rodrigues