Uísque erótico Alemães lançam edição limitada de uísque que antes de ser engarrafado é jogado nos seios de modelos gplus
   

Uísque erótico

Alemães lançam edição limitada de uísque que antes de ser engarrafado é jogado nos seios de modelos

Confira Também

Para excitar sua fiel clientela, a G-Spirits, marca alemã de bebidas criada por dois bartenders, resolveu fazer um lote limitado de uísques, vodcas e rum sensualizados. Segundo os proprietários, não há nada mais excitante que uma bela mulher derramando bebida pelo corpo, por isso a edição especial com caixas numeradas vem batizada por modelos que já estamparam capas de Playboys internacionais.

Antes de engarrafadas, as bebidas são "filtradas e batizadas" nos seios das playmates. Entre as estrelas estão a loira Evelin Aubert que representa a vodca, a latina Alexa Vergara que representa o uísque e a morena Amina Malakona, de apenas 23 anos, é o chamariz da campanha publicitária do rum. Os preços das garrafas variam de US$ 150 a US$ 180. 

A diretoria da empresa alega que o uísque passa por um processo de dez anos de envelhecimento em barris especiais escoceses antes de banhar o corpo das modelos. 

E antes que polêmicas com relação à higiene dos produtos sejam levantadas, os fabricantes afirmam que todas as bebidas com o selo G-Spirits seguem rígidos padrões de higiene, o corpo das modelos é limpo e desinfetado antes do processo e uma equipe especializada acompanha o procedimento para assegurar a qualidade. 

Os donos da empresa, Max e Julian Goldblach, investiram ainda num vídeo sensual que mostra o processo de batismo das bebidas. A jogada de marketing deu certo e viralizou na Internet. 

Max e Julian afirmam que degustaram pessoalmente os “licores” e que o gosto fica muito mais especial depois que escorre pelos peitos das modelos. “O caráter erótico é único”, garantem ambos.

Apenas cinco mil garrafas serão colocadas à venda. Clique aqui e assista o vídeo.