Replay Poker: site de poker online com bom suporte e diferentes torneios disponíveis Fundado originalmente na Suécia em 2005, o Replay Poker está sediado no Reino Unido e tem uma legião de jogadores pelo mundo gplus
   

Replay Poker: site de poker online com bom suporte e diferentes torneios disponíveis

Fundado originalmente na Suécia em 2005, o Replay Poker está sediado no Reino Unido e tem uma legião de jogadores pelo mundo

Confira Também

São centenas de sites de poker online disponíveis para os jogadores brasileiros e, com tantas ofertas, não é fácil escolher algum. Para os adeptos a esse esporte da mente, uma maneira fácil de filtrar para assim selecionar um site para jogar é pegar algumas características que a pessoa julga essencial em uma plataforma de poker online. Se ela procura bom suporte na central de ajuda e um grande leque de torneios disponíveis, então o Replay Poker pode ser uma boa escolha.

Fundado originalmente na Suécia em 2005, atualmente o Replay Poker está sediado no Reino Unido e tem uma legião de jogadores espalhados pelo mundo.

Abaixo, segue um review do site Replay Poker com suas vantagens e desvantagens.

PRÓS: BOM SUPORTE É UM DIFERENCIAL E DIFERENTES TIPOS DE MODALIDADES

Seja questões relacionadas ao jogo de poker, depósito ou qualquer área relacionada à plataforma, o Replay Poker oferece um suporte diferenciado ao usuário e isso é algo que faz a diferença em um site de poker.

Existe uma parte do site dedicada exclusivamente a isso e é chamada de Ajuda e Suporte. Nela, o usuário consegue respostas para perguntas mais frequentes, como jogar poker, diferenças entre modalidades, etc.

Já no Fórum de Suporte, o usuário tem uma ajuda ainda maior com a presença de competidores de poker e funcionários do site que ficam à disposição para tirar dúvidas mais avançadas.

Os usuários também podem entrar em contato com o site através do e-mail: support@replaypoker.com. Os administradores afirmam que as dúvidas são respondidas em até 36 horas.

Ter um suporte diferenciado faz com que o usuário tenha uma segurança grande para se divertir no site ou jogar profissionalmente. Além disso, vale ressaltar que o site tem a página em versão totalmente portuguesa.

Além de tudo isso, a parte de variedade no que tange aos diferentes tipos de modalidades também é um atrativo aos jogadores.

Essas diferentes modalidades são acompanhadas por estilos variados de torneios, o que incrementa ainda mais a experiência de poker no site. É possível jogar torneios como Sit & Go e de Mesa Múltipla e ambos são populares por lá.

CONTRAS: MÉTODOS LIMITADOS DE PAGAMENTO E SEM OPÇÃO PARA SMARTPHONE

O Replay Poker tem a vantagem do usuário poder começar a jogar sem depositar dinheiro real, no entanto, para quem leva o poker mais a sério a falta de mais métodos de pagamento não deixa de ser um contra.

No site, as opções são cartão de crédito (Visa, Mastercard e American Express), PayPal e SuperRewards. Seria melhor, porém, se tivessem métodos como Neteller e/ou Skrill, que também são populares entre os jogadores de poker.

A falta de suporte para jogar através do smartphone também é uma questão considerável, visto que muitos amantes do poker adoram jogar fora de casa e sem precisar do computador para tal.

VALE A PENA JOGAR NO REPLAY POKER?

Sim. O site consegue ser atrativo tanto para iniciantes de primeira viagem quanto para profissionais que conseguem viver do poker. Já consolidado e com quase 15 anos de existência, ele é mundialmente conhecido e, portanto, sempre está com muitos torneios agitados.

O Replay Poker é ainda mais atrativo para os iniciantes e muito disso passa pelas facilidades que os usuários têm de criar uma conta nova no site. Além disso, ele é bastante intuitivo, prático e não é preciso baixar nenhum programa para utilizá-lo.

Tudo poderia ser melhor com mais métodos de pagamento e a possibilidade de praticar pelo celular, mas essas são questões menores. O fato é que o Replay Poker tem sua relevância e os prós superam os contras.