Escreva uma carta para ser lida apenas em 2050 Projeto irá trancar sua carta dentro de uma caixa, e ela só será aberta em 2050 gplus
   

Escreva uma carta para ser lida apenas em 2050

Projeto irá trancar sua carta dentro de uma caixa, e ela só será aberta em 2050

Confira Também

Você já pensou em ler uma carta escrita por você no passado? O que você escreveria para seus amigos e familiares lerem no futuro?

A Cápsula do Tempo vai armazenar cartas por 32 anos nas fundações do B32, prédio na Avenida Faria Lima. O prazo está acabando e os interessados em participar da ação tem até dezembro para enviar suas cartas pelos Correios ou via internet.

O ano já está se encerrando. Que tal preparar um presente diferente para amigos e familiares receberem no futuro? A dica é para aproveitar esta época do ano – em que todos costumam refletir sobre passado e fazer planos para o futuro – para preparar uma lembrança única para amigos e familiares receber em 2050. As mensagens enviadas para a Cápsula do Tempo ficarão armazenadas em um baú especial durante 32 anos nas fundações do B32, prédio localizado na Avenida Faria Lima.
 
A proposta desta ação é um ótimo incentivo para todos refletirem sobre o conceito de futuro e o que esperam para si mesmos na vida pessoal e profissional. A coach Carmen Colturato explica que as mensagens para o amanhã podem ajudar na execução de planos e aspirações, funcionar como uma alavanca para a conquista de mais confiança.
 
“Quando escrevemos, deixamos registrado no mundo físico uma série de intenções. O efeito é muito maior do que apenas pensar, almejar ou cogitar algo. Trata-se de algo tangível. É um primeiro passo para que os planos efetivamente sejam levados adiante. A escrita torna o processo mais real e, sim, coloca energia para que o movimento se inicie”, explica.

O prazo para participar do Encontro com 2050 está acabando. Pessoas de todas as idades podem participar enviando recados por meio do site www.encontrocom2050.com.br ou enviar cartas para o CEP Promocional 05978-960, São Paulo, SP. Todas as mensagens serão enterradas em uma praça pública em 25 de janeiro de 2018, e entregues aos seus destinatários a partir de 25 de janeiro de 2050.