'Antes e depois' das 10 melhores coelhinhas da Playboy brasileiras Veja o 'antes e depois' de coelhinhas da Playboy brasileiras que estamparam a capa da revista e causaram alvoroço entre os homens gplus
   

'Antes e depois' das 10 melhores coelhinhas da Playboy brasileiras

Veja o 'antes e depois' de coelhinhas da Playboy brasileiras que estamparam a capa da revista e causaram alvoroço entre os homens

Confira Também

Se você é de antes do tempo da Internet, quando as bancas de jornal eram mais visitadas do que as lojas da Apple, deve se lembrar que era comum aguardar ansiosamente pela próxima edição da revista Playboy a cada mês. Uma das publicações de maior sucesso da história, a Playboy sempre trouxe estampada em sua capa rostos de famosas admiradas e cobiçadas pelo público em fotos quentes e provocantes - para a alegria dos homens.

Apesar de hoje ser muito mais comum e simples ter acesso a fotos de mulheres nuas em ensaio sensuais pelo computador - principalmente depois da recente mudança editorial pela qual a publicação passou -, ter uma revista Playboy em mãos ainda é considerado algo especial entre os mais jovens. Porém, a experiência moderna não se compara à de antigamente, em que era comum a revista circular entre amigos, cada um ansioso para conferir a modelo do mês.


Impossível lembrar-se da Playboy sem vir à mente capas clássicas com a da Xuxa, Tiazinha, Feiticeira e outras bastante polêmicas, como da ex-paquita Luciana Vendramini, menor de idade na época em que posou para as fotos. Hoje, elas fazem parte da história da Playboy e são lembradas apenas por quem teve a sorte de viver nos anos de ouro da revista que fez parte da vida de toda uma geração.

Nesse clima de nostalgia, relembre 10 coelhinhas brasileiras da Playboy que fizeram sucesso entre os homens e veja com elas estão hoje em dia. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho