Budweiser abre espaço em São Paulo para transmissões esportivas Budweiser Basement, espaço de eventos da marca patrocinadora da NFL, transmitirá partidas esportivas dos dias 5 a 19 de fevereiro gplus
   

Budweiser abre espaço em São Paulo para transmissões esportivas

Budweiser Basement, espaço de eventos da marca patrocinadora da NFL, transmitirá partidas esportivas dos dias 5 a 19 de fevereiro

Confira Também

No tradicional bairro industrial da Barra Funda, lar do estádio Allianz Parque, ergue-se o galpão escolhido para abrigar, entre os dias 5 a 19, o Budweiser Basement. A empresa, patrocinadora da NFL, irá aproveitar o Super Bowl, no dia 5 de fevereiro (domingo), para inaugurar a iniciativa. Durante as próximas duas semanas, o espaço irá receber uma programação de shows, festas, feiras de gastronomia e exibições esportivas.

Com decoração que remete a um porão, o local abriga ainda uma imitação de quadra, na qual os televisores estão dispostos como placares de ginásios esportivos. Como se já não fosse suficiente para chamar a atenção de todos os homens interessados pelo assunto, o lugar ainda oferece espaço para a prática de streetball (variação do basquete jogado geralmente em quadras abertas) e uma academia “Old Gyn”, com aparelhos de boxe antigos.

Antes mesmo de abrir suas portas, o espaço já conta com agenda cheia para as semanas em que funcionará. Além do já citado Super Bowl, o galpão convida os fãs do esporte a assistirem a luta no UFC de Anderson Silva, dia 11, e os eventos da NBA All Star Weekend, entre os dias 17 e 19 de fevereiro. No domingo de estreia, para aproveitar que a final da NFL será sediada em Houston, no Texas, a festa terá temática texana da decoração aos pratos servidos, como o tradicionalmente americano hambúrguer de churrasco.

Com capacidade para 1.000 pessoas, o lugar será um prato cheio para homens – e mulheres também – apaixonados pelo esporte, cuja popularidade cresceu entre os brasileiros. O serviço ficará por conta do bar tocado pelo Mandíbula, espaço no centro que oferece drinques e música ao vivo em ambiente boêmio, que servirá long necks de Budweiser a 5 reais, e ainda vai abrigar uma barbearia e um espaço para fazer tatuagens.

Quem quiser garantir um lugar no espaço deve agir logo, pois ele dará lugar a um prédio ao término das duas semanas previstas. Na inaugruação haverá também uma edição da Churrascada, evento com cortes de carne e cerveja à vontade. O ingresso da abertura custa 250 reais, enquanto nas outras datas varia entre 50 e 100 reais. Os bilhetes são vendidos pelo site oficial.

BUDWEISER BASEMENT
Rua Barra Funda, 659, Barra Funda, São Paulo
De terça a domingo, entre 5 e 19 de fevereiro
Valor a partir de 50 reais pelo site


Luis Carvalho