15 atrizes que cresceram e ficaram gatas Elas atuam desde criança e hoje chamam atenção por estrelarem filmes e novelas. Confiras as pequenas estrelas que ficaram gatas gplus
   

15 atrizes que cresceram e ficaram gatas

Elas atuam desde criança e hoje chamam atenção por estrelarem filmes e novelas. Confiras as pequenas estrelas que ficaram gatas

Confira Também

Você deve lembrar-se de quando elas - e você, inclusive -  eram bem mais jovens. Embora não tanto quanto hoje, essas atrizes já faziam algum sucesso considerável quando ainda eram apenas crianças e a atuação já fazia parte de suas vidas.

Filmes, séries e novelas as tiveram em seus elencos e foram responsáveis por lançá-las à fama que viria nos anos seguintes, mas não apenas por causa disso é que nos lembramos dessas atrizes. 

Além de seu talento, que vimos melhorar com o passar dos anos, testemunhamos também aquelas pequenas jovens crescerem e se tornarem belas mulheres.

Hoje, elas esbanjam toda sua beleza em grandes eventos, estampam capas de revista em ensaios sensuais pra lá de provocantes e não se intimidam ao protagonizarem cenas mais quentes em seus projetos mais recentes.  

E nós, é claro, podemos apenas admirá-las ainda mais com o passar do tempo.

Confira as atrizes dos anos 1990 e começo dos anos 2000 que hoje são algumas das mais belas mulheres a estrelarem nos filmes e na TV.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho