'Antes e depois' das gatas da Sessão da Tarde Veja como estão atualmente as mulheres mais belas do cinema que fizeram a cabeça dos homens em filmes dos anos 80 e 90 gplus
   

'Antes e depois' das gatas da Sessão da Tarde

Veja como estão atualmente as mulheres mais belas do cinema que fizeram a cabeça dos homens em filmes dos anos 80 e 90

Confira Também

Todos nós tivemos aquela época maravilhosa de nossas vidas em que preocupações e responsabilidades passavam muitos acima de nossas cabeças e eram consideradas "coisa de adulto". Nesse tempo de excessivo horas livres e Internet ainda quase desconhecida para nós, uma das atividades a que mais nos dedicávamos - depois do amado videogame - era ver filmes. 

Entre desenhos infantis que hoje admiramos com nostalgia haviam os filmes "clássicos" que faziam parte da Sessão da Tarde, que apesar de apresentar um filme mutilado por inúmeros cortes, eram suficientes para nos satsifazer de uma forma única.

Além dos efeitos especiais precários, ação desenfreada como não se faz mais hoje em dia e trilhas sonoras cheias de clássicos da primeira arte, o que chamava mais a atenção dos jovens eram as belas mulheres que protagonizam aqueles filmes e que ficaram marcadas na mente de muitos de nós. 

Hoje, tanto tempo depois de nos sentarmos na frente da TV para assistir aqueles filmes e muito mais tempo depois deles terem sido produzidos, as atrizes que nos marcaram continuam a nos encantar com novos trabalhos, apesar de estarem bem diferentes das nossas lembranças.

Nesse clima nostálgico, o AreaH elaborou uma lista de como estão hoje as principais atrizes que fizeram parte dessas histórias. Confira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho