As 25 piores cantadas de pedreiro do WhatsApp Todo mundo conhece aquelas cantadas que fazem qualquer garota sair correndo. Veja as piores enviadas pelo Whatsapp gplus
   

As 25 piores cantadas de pedreiro do WhatsApp

Todo mundo conhece aquelas cantadas que fazem qualquer garota sair correndo. Veja as piores enviadas pelo Whatsapp

Confira Também

Que jogue a primeira pedra aquele que nunca jogou uma cantada ruim na mesa. Todo homem comete deslizes enquanto paquera a ponto de parecer algo forçado demais e isso acaba afastando a mulher desejada, em vez de aproximá-la. Nada melhor para isso do que aquelas cantadas prontas e que, apesar de criativas e bem humoradas, fazem toda mulher dar um passo para trás - ou até sair correndo, sério, e com razão. Elas também se beneficiaram da tecnologia e estão cada vez mais populares, sendo transmitidas principalmente pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, do qual ninguém escapa.

Ainda que de mal gosto (e muitas vezes machista), é possível que uma ou outra seja capaz de arrancar um sorriso bobo da cara de alguma mulher, afinal, o humor é a porta para a conquista. Mas nem sempre essas tentativas dão certo e as cantadas podem acabar de vez com suas chances de ficar com a mocinha no final das contas.

Convenhamos, é muito melhor usar nosso humor natural, que é capaz de conquistar aquela garota especial, sem que precisemos apelar para as exageradas (e, às vezes, incômodas) piadas de pedreiro. Imagino que nenhuma mulher curta escutar com o que ela se parece ou qual deve ser a profissão de seu pai.

Mesmo assim, não deixa de existir pessoas que usem e abusem dessas infames cantadas, mas deve haver sempre cuidado para que a brincadeira não ultrapasse os limites do bom senso e se torne algo desrespeitoso.

Veja as piadas de pedreiro mais usadas no WhatsApp e tente nunca usá-las.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho