Top 7: Maiores peitos de Hollywood Quanto maior melhor? Veja quais são as atrizes que carregam os maiores “fardos” pelo tapete vermelho gplus
   

Top 7: Maiores peitos de Hollywood

Quanto maior melhor? Veja quais são as atrizes que carregam os maiores “fardos” pelo tapete vermelho

Confira Também

Alguns homens podem até falar que preferem uma bela bunda em troca de peitos fartos, mas na hora do “vamos ver” a macharada se entrega rapidinho sem sequer lembrar o nome da felizarda.

Siliconados ou naturais, quando aparecem na televisão, eles hipnotizam adolescentes, maridos e até outras mulheres! Se até nos ônibus chineses um par de seios jovens têm audiência garantida, imagine então os que são desfilados pelas atrizes em Hollywood?

Por causa disso, selecionamos as estrelas mais bem “equipadas” que vêm tirando o sono de muitos marmanjos por aí.

7# Katie Price aka Jordan - 88 a 90 cm
Antes de estrelar a série I'm a Celebrity...Get Me Out of Here!, a atriz britânica já sabia o valor do que carregava acima dos quadris. Jordan iniciou a carreira como modelo fazendo topless em tablóides e eventualmente acabou reduzindo o tamanho das belezinhas.  

6# Kate Upton - 88 a 90 cm
Agora sim ela é uma atriz! Kate robou a cena na comédia Tower Heist e seduziu muitos nos cinemas ao interpretar uma freira bem à vontade no remake de Os Três Patetas (2012). Com todo esse porte, agora só falta uma participação especial em algum filme 3D.

5# Jennifer Connelly - 93 a 95 cm
Quem não queria ter uma gata como a Marion de Requiem para Um Sonho? As pessoas costumam esquecer o que Connely carrega no sutiã porque ela se “esconde” o tempo todo! Se a atriz não fizesse jogo duro, provavelmente garantiria mais um Oscar no futuro.

4# Scarlett Johansson - 95 a 97 cm
Como o Ryan Reynolds pôde se divorciar dessa mulher? Se fossesmos casados com ela não sairíamos de casa a menos que ela quisesse. Pois na pele da Viuva Negra, em Homem de Ferro 2, a atriz conseguiu apelar para os caras que não tiram a bunda do sofá.

3# Shannon Whirry 98 a 100 cm
A morena começou sua carreira fazendo filmes pornô alternativos, e chegou a participar de séries como Seinfield e Malcom in The Middle. No entnato, ela ficou conhecida no mainstream depois de ter “amamentar” Jim Carrey em Eu, Eu Mesmo e Irene (2000). 

2# Shannon Elizabeth - 98 a 100 cm
Depois de deixar milhões de queixos caídos com seu topless em American Pie, ela voltou para abalar os corações interpretando a gostosa Nadia em American Pie: O Reencontro (2012). Mas não se engane, pois além de belos peitos ela é fera no pôquer, e já derrotou mais de 80 celebridades que praticam o esporte.

1# Kat Dennings - 103 a 105 cm
Em O Virgem de 40 Anos (2005) já dava pra notar que os hormônios da atriz prometiam para o futuro. Apesar da gata de 2 Broke Girls ainda não ter posado nua para seus fãs, ela acabou dando uma “prévia” informal com as fotos que vazaram de seu celular.