Os famosos que são fábricas de filhos Eles não são apenas pais, são praticamente líderes de clãs. Saiba quem são os famosos que têm mais herdeiros no Brasil gplus
   

Os famosos que são fábricas de filhos

Eles não são apenas pais, são praticamente líderes de clãs. Saiba quem são os famosos que têm mais herdeiros no Brasil

Confira Também

Atualmente, um casal que tenha mais do que três filhos, já pode ser visto como um "caso especial" - isto, é se levarmos em conta o baixo índice de natalidade nos países mais desenvolvidos.

E, embora o número de filhos venha diminuindo, há sempre quem diga que tê-los é uma das melhores coisas da vida -desde que se tenha tempo para se dedicar a eles. 

Bem, agora imagine como deve ser complicada a rotina de alguns pais que, além de possuir uma coleção invejável de herdeiros, precisam se desdobrar para cumprir todos os compromissos profissionais, financeiros e ter tempo para a prole?
 
Pensando nisso, resolvemos selecionar os maiores paizões entre as celebridades brasileiras, lembrando que pra fazer parte desta lista, o que conta mesmo é a quantidade absurda de filhos colocados no mundo - porque, para eles, fabricar filhos é brincadeira de criança. Confira a lista dos "paizões reprodutores".


Marcel Costa