10 Mulheres apaixonantes da ficção Elas roubam a cena nos filmes e nos fazem perder a cabeça. Veja lista de dez personagens que conquistaram homens nas telas gplus
   

10 Mulheres apaixonantes da ficção

Elas roubam a cena nos filmes e nos fazem perder a cabeça. Veja lista de dez personagens que conquistaram homens nas telas

Confira Também

Me diga, quantas vezes você já se viu apaixonado por uma personagem de algum filme? Quantas vezes já desejou que aquela mulher que você viu na tela por apenas duas horas fosse real? Que estivesse ali do seu lado, daquele mesmo jeitinho apaixonante que ela esbanjou no filme? Quantas vezes você precisou lembrar que ela era apenas uma personagem de ficção e que, por mais que desejasse com todas as suas forças, ela nunca seria real?

Sim, todos nós já passamos por isso ao menos uma vez na vida. Graças a atuações incríveis de atrizes que foram a funda em suas personagens, nos apaixonamos por mulheres que não existem e, quando percebemos que elas nunca chegariam a existir, sofremos como se tivéssemos acabado de ter nossa primeira decepção amorosa.

São várias as atrizes que possuem esse capacidade fazer com que nos apaixonemos por aquelas pessoas que nem mesmo são reais. Que nos encantam com suas atitudes, seus gestos, suas falas e - por que não - com sua sensualidade única que apenas uma tela consegue proporcionar.

Vários dos nomes que aqui aparecem você já conhece, outros talvez apenas tenha ouvido falar e outros sejam completamente estranhos, mas posso afirmar com toda certeza que uma dessas atrizes e suas respectivas personagens já foram capazes de fazer seu coração bater mais rápido durante aquelas poucas horas de projeção. Confira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Marcel Costa