Que tal começar o programa verão e utilizar um produto que ajuda a perder aquela gordurinha mais difícil? Para os homens que desejam dar um sumiço na barriga que incomoda, gel creme redutor promete resultados eficazes gplus
   

Que tal começar o programa verão e utilizar um produto que ajuda a perder aquela gordurinha mais difícil?

Para os homens que desejam dar um sumiço na barriga que incomoda, gel creme redutor promete resultados eficazes

Confira Também

* Conteúdo patrocinado por Dr. Jones.

O fim do ano já está quase aí mais uma vez e com ele o verão também bate à porta para lembrar muita gente que já está na hora de entrar na roupa de banho e cair na praia, piscina ou, ainda, aproveitar para esbanjar a boa forma nos parques da cidade. Mas, o que fazer com aquela gordura localizada na região do abdômen, incomodando?  

Você sabe que se for pelos métodos tradicionais de combinar exercícios físicos e dieta terá resultados. E corre para a academia atrás do tempo perdido para tentar acabar com a gordura abdominal que persegue a nós, homens, antes de sair de férias. Porém, como qualquer um que já tenha se exercitado sabe, os resultados - nem sempre os que esperávamos - aparecem apenas com o tempo. 

É nesse momento que agradecemos por vivermos no século XXI, em que a ciência evoluiu e podemos contar com produtos e métodos mais eficazes. Logo, por que não criar algo que ajude os homens na busca pela redução da gordura localizada na região da barriga e se aproxime mais da definição abdominal?  Foi com essa intenção que a Dr. Jones, marca especialista em produtos para o público masculino, lançou uma nova peça nesse jogo, o gel creme redutor de gordura Abdoburn.

Antes de fazer aquela cara de desconfiado – se é que você já não a fez –, vamos aos fatos.

Com o objetivo de auxiliar o público masculino a reduzir suas medidas na cintura e a flacidez da região abdominal – sem "milagres" prometidos, deve ser utilizado sem abandonar a prática de exercícios físicos e com a sempre válida alimentação balanceada – a fórmula do gel, à base de cafeína e plantas africanas, é feita para a fácil penetração do produto na pele e age na gordura localizada para a ação de lipólise (processo que transforma gordura em energia e, consequentemente, promove o emagrecimento). 

Como todo produto que chega às prateleiras, Abdoburn passou por testes para comprovar sua eficácia. Foram dois anos e meio de trabalho e pesquisas com homens entre 20 e 74 anos que obtiveram resultados bastante chamativos para quem já está cansado de resolver o problema da barriga saliente se matando na academia três ou mais vezes por semana. 

Para começar, 100% dos que testaram o produto o aprovaram, sendo que 97% sentiram melhora na flacidez abdominal. Além disso, 67% apresentaram redução das medidas, com média de 4,3 cm de folga nas roupas que antes ficavam apertadas na região da cintura. 

Diferente do que pode se esperar de um gel, quem testou afirma que o produto não tem aquele característico aspecto melequento e possui cheiro agradável (leia aqui o teste que fizemos no AreaH), o que contribui positivamente para quem quiser passar o creme antes de sair de casa sem deixar seu uso em evidência através da camiseta.
 
É recomendada a aplicação após o banho, quando os poros da pele ainda estão abertos e mais receptivos a absorver a fórmula, em movimentos circulares sobre a região. Além do abdômen, Abdoburn pode ser também utilizado nas coxas, tronco e glúteos. Com o valor de R$ 129, o produto pode ser encontrado em lojas, em sites de e-commerce na Internet,  ou no próprio site da Dr. Jones.
  

* Sobre o patrocinador deste conteúdo
Dr. Jones é um site de vendas de produtos de estética exclusivamente masculinos. Para melhor atender as necessidades do homem moderno, cria produtos usando alta tecnologia com fórmulas multifuncionais e de fácil aplicação para atender suas necessidades e o resultado disso podem ser sentidos no cabelo, na barba, na pele e na academia.