A rede social dos poderosos Inspirados em “50 tons de cinza”, jovens paulistanos criam rede social para homens abastados mimarem mulheres interessantes gplus
   

A rede social dos poderosos

Inspirados em “50 tons de cinza”, jovens paulistanos criam rede social para homens abastados mimarem mulheres interessantes

Confira Também

Uma das coisas que mais desanima nas redes sociais é ter que ‘trombar’ conteúdo que não nos interessa e principalmente pessoas que não têm nada a ver com a gente. Mas quem falou que toda rede social precisa ser assim? 

A febre gerada pelos personagens Christian Grey e Anastasia – protagonistas da trilogia "50 tons de cinza" – além de ter inspirado um longa-metragem para o cinema, motivou a chegada de uma nova rede social: a Elite Proposal

O site se destaca por reunir homens de poder (empresários, executivos, atletas de ponta, artistas etc.) e jovens mulheres que buscam um tratamento mais refinado, com viagens e luxo. Em poucas palavras, pessoas resolvidas a fim de “relacionamentos sinceros e transparentes.”

Companhia de aventuras
Os criadores da ideia são dois jovens de vinte e poucos anos, um brasileiro e uma norte-americana, que vivem em São Paulo. "Os cadastrados devem desejar pessoas com os mesmos interesses. Pode ser uma companhia, um namoro, alguém para viajar ou um companheiro de aventuras. Por que então perder tempo com pessoas que não atendam o que você busca?", explica Felipe Di Mauro, CEO da Elite Proposal.
 
Mimos a viagens de luxo
A ideia da rede social é focar em homens que tenham condições de oferecer a jovens mulheres entre 18 e 35 anos o que elas mais desejam: desde mimos a viagens de luxo. No Brasil isso pode ser novidade, mas "nos Estados Unidos temos exemplos de canais semelhantes que provam existir um público muito grande carente por redes que possam conectá-lo a pessoas diferenciadas, com muito mais a oferecer", destaca Di Mauro.

Alfa e Vênus
No site, o homem que se cadastra é denominado Alfa, enquanto as garotas são intituladas Vênus. Para ambos há planos gratuitos, mas o usuário somente tem acesso completo às informações quando se torna assinante do serviço.
Ficou curioso? Para saber mais, acesse www.eliteproposal.com


Danilo Barba