A bicicleta de 9.900 dólares Com capacidade para chegar até 80 km/h, a Stealth Bomber pesa 53 kg com suspensão dianteira e traseira gplus
   

A bicicleta de 9.900 dólares

Com capacidade para chegar até 80 km/h, a Stealth Bomber pesa 53 kg com suspensão dianteira e traseira

Confira Também

Dificilmente você vai encontrar uma bicicleta com as qualidades dessa, embora o visual seja mais robusto que as bikes com estilo clean e moderno que circulam por aí. 

Além dos freios a disco, a The Bomber, fabricada pela Stealth, possui pedais de alto desempenho que, em conjunto com o motor elétrico de 4.500 watts, fazem essa "quase motoca" chegar aos 80 km/h. O modelo pode ser usado por qualquer pessoa que curte bike, mas é indicada mesmo para quem gosta de desbravar a brutalidade das trilhas em duas rodas. 

Os discos de freio de seis pistões e a suspensão traseira e dianteira fazem dela uma bike ainda mais firme em terrenos irregulares.

Sua aceleração é fenomenal e a habilidade nas subidas faz com que ela se pareça mais com uma moto de cross que com uma bicicleta elétrica. Os pneus Razorback possibilitam que a The Bomber circule por qualquer terreno montanhoso. 

Para carregá-la são necessárias duas horas em qualquer tomada doméstica e possui um gerenciamento exclusivo feito através de um visor de cristal liquido.

Para amenizar a robustez do modelo, a Stealth disponibiliza sete cores da super bicicleta, são elas: Camo Grey (cinza), Jet Black (preta), Snow White (branca), Army Green, Devil Red (vermelha), Ultra Orange (laranja), Bumble Bee (amarelo) e Space Blue (azul).

O único drama da The Bomber é o valor de US$ 9.900, sem acessórios.