5 programas especiais para fazer com a parceira no Dia da Mulher Esqueça as flores: confira algumas dicas de programas especiais para surpreender a parceira no Dia da Mulher gplus
   

5 programas especiais para fazer com a parceira no Dia da Mulher

Esqueça as flores: confira algumas dicas de programas especiais para surpreender a parceira no Dia da Mulher

Confira Também

O Dia Internacional da Mulher é uma data marcante na vida na maioria das mulheres, talvez por isso, é sempre lembrado o quão elas são especiais na vida de todos, seja como amiga, esposa, mãe ou mesmo funcionária. E com tantas comemorações rolando neste dia, é claro que não poderia faltar uma programação mais íntima por parte dos homens, afinal, é sempre válido celebrar uma data especial como essa ao lado da parceira.

VEJA MAIS:

Por isso, se você está pensando em comemorar o Dia da Mulher ao lado da amada, mas ainda não sabe como surpreendê-la, seguem algumas dicas de lugares que certamente vão agradá-la e tornar o momento ainda mais inesquecível. 

#1 – LEVE-A PARA DANÇAR 
Não é porque você está em um relacionamento sério que não precisa mais se divertir desse jeito. Levar a parceira para dançar pode ser uma boa ideia caso vocês tenham aquele perfil de casal mais descontraído – e tem o mesmo gosto musical. Aproveitem para dançarem juntos, ou, quem sabe, chamar outros casais amigos para celebrar a data junto de suas parceiras. 

#2 – JANTAR EM UM LUGAR LEGAL
Outro programa inesquecível para fazer com a gata é jantar em um lugar legal. Em geral, nessa data, os restaurantes costumam oferecem uma noite descontraída e romântica. Mas você também pode variar o cardápio e leva-la a um lugar de culinária típica, mostrando que você é um cara moderno.

#3 – IR AO CINEMA
Mesmo que você ache que não tenha nada de especial ir ao cinema, saiba que as mulheres sempre apreciam estar com seus companheiros no escurinho. Portanto, confira a programação e a convide para um filme que você sabe que ela vai gostar, não importa o gênero. 

#4 – VIAJAR NO FINAL DE SEMANA
Uma viagem programada em cima da hora pode ser um programa inesquecível se você seguir algumas recomendações básicas. A mulher certamente vai adorar se você disser a ela na sexta de noite para preparar as malas porque no sábado de manhã, bem cedo, vocês vão pegar a estrada. Outra dica é não ir para um lugar muito longe, para não ser uma viagem cansativa.

#5 – UMA NOITE QUENTE NO MOTEL
Para aquecer a relação é importante que “volta e meia” você leve a sua gata para passar uma noite especial fora de casa, isto é, no motel. Sendo assim, você pode reservar um quarto em um motel de qualidade, de preferência, aqueles com temas diversos para que vocês tenham uma noite realmente inesquecível. Além disso, lembre-se de organizar essa noite de muita paixão no final de semana, para que seja aproveitada sem mais preocupações com o dia seguinte.


Nathalia Marques