Está solteiro? Veja cinco maneiras de gastar dinheiro com você mesmo Se você está sozinho e à procura de experiências incríveis, estas são as melhores coisas que você pode fazer com seu dinheiro gplus
   

Está solteiro? Veja cinco maneiras de gastar dinheiro com você mesmo

Se você está sozinho e à procura de experiências incríveis, estas são as melhores coisas que você pode fazer com seu dinheiro

Confira Também

Tenha você acabado de sair de um relacionamento ou sequer tenha estado em um, o fato é: você está solteiro. Ou seja, você tem praticamente todo o tempo livre para fazer o que gosta com quem ou onde quiser, sem precisar dar satisfações ou precisar se preocupar em agradar a namorada o tempo todo. Mas um dos melhores benefícios da "solteirice" talvez seja todo aquele dinheiro que sobra ao final do mês, sem ter que pagar jantares, cinemas ou presentes caros, e que você pode gastar como bem entender.

LEIA TAMBÉM

É claro que você pode aproveitar essa grana extra para curtir aquela festa com os amigos, comprar aquele celular novinho que acabou de lançar ou trocar seu carro por um modelo mais novo, mas que tal investir em algumas experiências incríveis de dar inveja a qualquer um? Além de serem um aprendizado único, algumas experiências também podem oferecer a você toda uma nova perspectiva de vida e valorizar ainda mais o dinheiro que você investiu. Pode apostar que opções não faltam.

Então, se você está sozinho, com o bolso cheio e querendo aproveitar o melhor que a vida de solteiro tem a oferecer, confira nossas dicas das cinco melhores maneiras de gastar dinheiro com você mesmo e ter experiências inesquecíveis.

#1 - FAZER UMA LONGA VIAGEM POR VÁRIOS PAÍSES

Viajar é uma das experiências mais realizadas que alguém pode ter. Deixar o seu lugar de origem, onde nasceu e cresceu, para conhecer novos povos, culturas e pensamentos é enriquecedor, além de caro. Afinal, passagens de avião não costumam ser baratas, além dos gastos com hospedagem, alimentação, transporte e outros serviços necessários. Mas em compensação, viajar sozinho pode dar a você uma liberdade enorme para fazer o que quiser, seja visitar os lugares que deseja ver, conhecer novas pessoas (leia-se "mulheres") interessantes ou até adiar um pouco a volta para passar um tempinho a mais lá.

#2 - PASSAR A NOITE COM UMA ACOMPANHANTE DE LUXO

Ao contrário de um relacionamento, em que o sexo muitas vezes cai na rotina e acaba perdendo grande parte da graça com o tempo, não existe o risco de se decepcionar com uma noitada ao contratar os serviços de uma garota de programa experiente e dedicada a agradar você de todas as formas possíveis. Além disso, você pode escolher qualquer uma das várias acompanhantes disponíveis, cada uma com um repertório sexual diferente. O melhor de tudo é que você não precisa sequer perder tempo com aquela enrolação de paquera: elas estão ali exclusivamente para agradar a você, ao alcance de apenas um clique.  

#3 - CRUZAR O PAÍS TODO EM CIMA DE UMA MOTO

Que homem nunca sonhou em acelerar numa estrada em cima de uma moto potente? Melhor ainda: cruzar o país todo sobre duas rodas, ao estilo dos personagens do filme Sem Destino e outros clássicos sobre a paixão masculina pelas motos. Bom, se você está solteiro e à procura de uma experiência sem igual, essa pode ser a hora certa para colocar essa ideia em prática e fazer a viagem da sua vida. E nem precisa se preocupar em comprar uma moto (se já não a tiver). Existem empresas fornecem as motos justamente para este fim, além de organizar viagens em grupos no Brasil e até mesmo para o Chile e Peru.

#4 - ALUGAR UM CARRO DE LUXO PARA DAR UMA VOLTA

Já falamos sobre motos, mas agora é o momento de falar sobre um paixão ainda maior para nós, homens: os carros. O ronco de um motor potente, para muitos, é um dos sons mais gostoso de se ouvir. Sentar-se atrás do volante de um carrão, então, é uma dessas experiências que deixa marcas na vida de um homem. Mas engana-se quem pensa ser necessário alguns (muitos) milhares de reais sobrando na conta para isso ser possível. Existem empresas que disponibilizam BMWs, Porsches e até Ferraris para passeios com aluguéis bastante em conta, queira você afundar o pé em um dos percursos pré-definidos ou só impressionar o chefe.

#5 - INVESTIR EM UM BOM CLUBE DE ASSINATURAS

Se você for um homem do tipo mais caseiro, que prefere o conforto do lar a festas badaladas e noitadas malucas, não tem problema: temos uma ótima opção de experiência incrível para curtir em casa também. Os clubes de assinatura têm se tornado populares nos últimos anos por oferecem produtos entregues na sua porta. Existem vários: clubes de cervejas, de vinhos, de livros, de barbeadores, de produtos eróticos e muitos outros, todos interessantes e muito em conta. Então que tal investir seu dinheiro em uma boa assinatura com produtos que agradem a você e que deixem sua vida doméstica ainda mais fácil e prática?



* Este conteúdo é um oferecimento de Club Model