Jim Beam lança aparelho que fala sobre whisky e te serve doses Assistente não irá lhe responder sobre as condições climáticas, mas poderá conversar sobre Whiskey e servir uma dose de Jim Beam gplus
   

Jim Beam lança aparelho que fala sobre whisky e te serve doses

Assistente não irá lhe responder sobre as condições climáticas, mas poderá conversar sobre Whiskey e servir uma dose de Jim Beam

Confira Também

A Jim Beam é uma marca de Whisky mundialmente conhecida. O slogan deles diz que eles são o Whisky Bourbon número 1 do mundo. Isso é um trocadilho tanto por conta da longevidade da, mas também por (segundo a marca) possuir o melhor whisky de todos. É com, certeza, uma das marcas mais tradicionais do ramo, foi criada em 1975 e se mantem até os dias de hoje entre as principais do mercado.

Ela é muito conhecida por conseguir, ao mesmo tempo, manter uma boa tradição, sem deixar de se atualizar segundo as necessidades do mercado. Exemplo claro disso é a sua última criação: um assistente que pode conversar com seu dono sobre whisky e também serví-lo quando for solicitado. A ''voz da consciência'' é a de Fred Noe, herdeiro do grupo.

Caso você queira conversar sobre coisas do dia-a-dia, como a temperatura e outras questões meteorológicas, não vai obter resposta. No vídeo de divulgação (que você pode assistir no final deste texto), o proprietário até tenta, mas ouve um "eu não faço ideia, o que eu sei estamos na condição perfeita para tomar um Bourbon".

Entretanto, se você pedir uma dose de whiky, instantaneamente será atendido, e terá um copo cheio de bebida, nada mal.

Caso você tenha gostado da ideia e queira um desses na sua casa, precisará gastar 34,90 dólares, algo em torno de 110 reais.

Essa não foi o primeiro produto lançado recentemente que conta com um Q tecnológico, em 2016 eles lançaram um smart watch, mas que não obteve muito sucesso.

 


Arthur Gabor