Saiba quais são as bebidas que aumentam o apetite sexual É tímido e quer dar um up no apetite sexual? Então saiba quais são as bebidas que podem te dar uma mãozinha com isso gplus
   

Saiba quais são as bebidas que aumentam o apetite sexual

É tímido e quer dar um up no apetite sexual? Então saiba quais são as bebidas que podem te dar uma mãozinha com isso

Confira Também

Quando consumido de maneira moderada, o álcool pode se tornar um excelente estimulante sexual. Isso porque ele ajuda na excitação de ambos os sexos, aumentando a circulação sanguíneo nos órgãos sexuais, e quebrando a timidez que alguns sentem.

É claro, meu amigo, que não é para sair enchendo a cara por aí e pensar que dessa forma transará com alguém logo após o primeiro beijo. Toda e qualquer bebida alcoólica, principalmente as que citaremos aqui, quando consumidas em excesso tem justamente o efeito contrário ao do apetite sexual aguçado: se beber além da conta, você reduz seriamente o seu desempenho sexual e ainda tem a chance de fazer feito na cama, já que também pode sofrer com a falta de ereção. Por tanto, cuide da dosagem. 

Quanto a sua dúvida principal: será que existe algum tipo de bebida em específico que gere mais excitação do que outras? Eu respondo sim, existem! Quer saber quais? Então veja quais são as bebidas que aumentam o apetite sexual de qualquer homem ou mulher!

VINHO
O vinho é, sem dúvidas, uma das bebidas mais românticas do mundo, além de ser ótimo para criar o clima de safadeza entre o casal. Tanto o vinho tinto como também o branco e o rosé são recomendados para elevar o prazer sexual e a temperatura do corpo. A sugestão é servir qualquer um deles gelado, pois a temperatura da bebida estimula as sensações térmicas no corpo - os famosos arrepios e rubor nas bochechas.

VODCA
Bebida clássica para os russos, a Vodca tornou-se popular no mundo a partir dos anos 1970. Atualmente ela é consumida em misturas com outras bebidas, como sucos, refrigerantes e energéticos. O fato é que a vodca não tem cheiro forte e o seu alto teor alcoólico faz as pessoas ficarem mais... digamos, acessíveis. Para “dar fogo”, a recomendação é beber com moderação e evitar misturas pesadas, como Vodca com Whisky, por exemplo.

CATUABA
Já falamos aqui no AreaH sobre a Catuaba e seus inúmeros benefícios (veja aqui), mas acho que não custa repetir: a Catuaba é sim afrodisíaca. Ela estimula o desejo sexual e o libido tanto masculina como feminina. Aumenta o fluxo sanguíneo dos órgãos genitais e pode fortificar e prolongar uma ereção e o orgasmo – quase como uma Viagra.

TEQUILA
Campeã entre as que aumentam o desejo sexual feminino, a Tequila é a bebida preferida das mulheres no mundo todo. Prova disso é que, recentemente, em uma pesquisa realizada pela Playboy Americana, 90% das entrevistadas afirmaram que dormiriam com alguém depois de beber o drink mexicano.

CHAMPAGNE
Uma das bebidas mais sofisticadas do mundo, já que é somente vista em ocasiões especiais, possui um teor alcoólico de aproximadamente 12% (considerado alto quando comparado com uma cerveja tradicional). O principal atributo da bebida para aumentar o desejo sexual feminino é o simbolismo, pois ao oferecê-la você demonstra o quanto a pessoa e aquele momento ali é especial, aumentando inconscientemente a libido.


Nathalia Marques