Johnnie Walker inaugura loja temporária em São Paulo Destinado aos fãs do bom e velho whisky, a loja inaugurada no Shopping Iguatemi funcionará até o dia 13 de agosto gplus
   

Johnnie Walker inaugura loja temporária em São Paulo

Destinado aos fãs do bom e velho whisky, a loja inaugurada no Shopping Iguatemi funcionará até o dia 13 de agosto

Confira Também

Acaba de ser inagurada no Shopping Iguatemi, em São Paulo, a Johnnie Walker Gift Spot, loja temporária da marca de uísque. O quiosque estará em atividade até o dia 13 de agosto e irá comercializar toda a linha da marca, além de rótulos de colecionador para os entusiastas que não irão perder a oportunidade para investir na bebida.

VEJA TAMBÉM

A ideia tem como objetivo criar um espaço que agrade os fãs da bebida, além de oferecer a oportunidade de comprar rótulos para consumo próprio ou apenas para presentear um amigo ou familiar. 

Quem visitar o espaço encontrará rótulos tradicionais e de colecionador, como o Blue, Gold, Green, Platinum e Black Label, o King George V e o John Walker & Sons Private Collection 2017.

Além disso, os fãs da marca poderão adquirir garrafas personalizadas por meio de uma máquina para gravar mensagens nas embalagens. Esse serviço, no entanto, só está disponível para as garrafas de Blue Label.

Também será vendida, especialmente para o Dia dos Pais, uma caixa personalizada com uma garrafa de Blue Label (750 ml) e 21 bombons da Chocolat du Jour pelo custo de R$ 899,00.

Para a inaguração da loja, que aconteceu na última quarta-feira (19) com um cocktail, foram convidados Paola de Orléans e Bragança, Duda Derani e Erick Jacquin, entre outros. Felipe Barahona, um dos convidados, personalizou sua garrafa de Gold Label com uma foto ao lado dos filhos e registrou tudo no Instagram (abaixo).

 

SERVIÇO
Johnnie Walker Gift Spot
Shopping Iguatemi - Av. Brg. Faria Lima, 2232
De 19 de julho a 13 de agosto


Luis Carvalho