Que tal ter o perfume de James Bond? Lançamento da fragrância coincide com a comemoração aos 50 anos da franquia de filmes sobre o espião mais famoso do cinema gplus
   

Que tal ter o perfume de James Bond?

Lançamento da fragrância coincide com a comemoração aos 50 anos da franquia de filmes sobre o espião mais famoso do cinema

Confira Também

É difícil saber o que é preciso fazer para ser um agente secreto como James Bond, mas, em compensação, já é possível ter o cheiro que enfeitiçou as mulheres mais belas dos quatro cantos do mundo. Em virtude das comemorações do cinquentenário da franquia 007, a EON Productions e a Proctor & Gamble se uniram para criar o perfume oficial do espião mais famoso do mundo.

Nenhum personagem do cinema tem tamanho charme quanto James Bond. Afinal, quem não sonharia com um estilo de vida com viagens pelo mundo, os mais velozes carros, belas roupas, os aparelhos eletrônicos mais sofisticados, grandes aventuras, além, é claro, de mulheres sensuais na sua cola?

A “007 Fragrance for Men” será lançada no dia 15 de agosto na requintada loja Harrods de Londres e estará disponível em lojas de varejo somente em 19 de setembro. E no embalo do apagar das cinquenta velinhas do agente, o mais recente filme da saga, Skyfall, chegará nos cinemas no mês de novembro.