Empresa cria aparelho que monitora tempo e calorias gastas durante o sexo A novidade também mostra o tempo que o casal levou para atingir o orgasmo e sugere novas posições gplus
   

Empresa cria aparelho que monitora tempo e calorias gastas durante o sexo

A novidade também mostra o tempo que o casal levou para atingir o orgasmo e sugere novas posições

Confira Também

Se até as pulseiras fitness são capazes de contar quantas calorias você perdeu durante um treino, por que não monitorar, então, as calorias perdidas na hora do sexo? Ao menos, é essa proposta do Lovely, um aparelho com formato de anel de silicone que pode ser colocado na base do pênis, capaz de medir a queima de calorias na hora H por meio de um aplicativo para IOS e Android.

Além de contar calorias, ele promete ajudar os rapazes a prolongar o sexo, uma vez que sua função vibratória – parecida com a de anéis penianos vendidos em sex shops – dá a atenção necessária ao clitóris, facilitando o orgasmo feminino (fica a dica) e oferecendo muito mais prazer na cama. 

E não é só (tudo) isso: ele também sugere novas posições sexuais, fala a duração do sexo, o número de movimentos feitos, a velocidade média “vai e vem”, a força aplicada nas “estocadas” e, por fim, quanto tempo você levou para atingir o orgasmo. Tudo isso com o objetivo de dar aquele “upgrade” na sua vida sexual. 

O aplicativo do Lovely fornece, ainda, um guia completo de posições sexuais e apresenta dicas personalizadas de acordo com o seu tipo de transa favorito. Isso porque ele percebe se você curte mais um sexo selvagem ou algo mais tranquilo e, baseado nisso, oferece dicas para melhorar ainda mais o sexo.

Ah, e quando você estiver longe da parceira, pode-se fazer ainda o famoso “booty call”, através do aparelho: uma chamada bem sugestiva para indicar que uma das partes está bastante afim de um contato mais íntimo assim que possível.

O dispositivo não exige qualquer tipo de conhecimento técnico, e, a não ser que o seu pênis tenha proporções “astronômicas”, o Lovely cabe tranquilamente em moços de todos os tamanhos.

O aparelho está disponível nas cores verde água e rosa, conta com bateria que dura duas horas na função de vibrar e pode ser recarregado com uma base wireless. Ficou interessado? Pois saiba que a loja entrega no Brasil!


Nathalia Marques