12 passeios incríveis para fazer com seu pai no Dia dos pais Confira essas dicas e torne o dia ao lado dele ainda mais inesquecível gplus
   

12 passeios incríveis para fazer com seu pai no Dia dos pais

Confira essas dicas e torne o dia ao lado dele ainda mais inesquecível

Confira Também

Se tem um cara que merece AQUELE presentão especial no seu dia, este alguém é o nosso pai. Grandes exemplos na vida de todos nós, não é a toa que temos a missão de surpreendê-los e agradecê-los sempre que possível, seja com um abraço ou um mimo incrível. 

E não há dia melhor para surpreendê-los do que no Dia dos Pais, que, aliás, já está deixando muitos filhos loucos à procura do presente ideal para surpreender o paizão.

Normalmente, além do tradicional almoço em família, as opções não são muito originais (e vão se limitando a cada ano que passa): sapatos, camisas, relógios, barbeadores ou perfumes. Coisa que, em geral, os pais sempre esperam dos filhos. 

Mas, para fugir do previsível este ano, o que acha de demonstrar todo o seu amor e carinho com um passeio inesquecível junto com o seu paizão? Além de surpreendê-lo, este tipo de presente é uma ótima chance para que você e ele passem um tempo juntos trocando experiências e se divertindo. 

Para incitar a sua criatividade e ajudá-lo a surpreender seu pai nesta data com um programa especial, selecionamos alguns passeios para lá de diferentes e criativos, para fazerem no melhor estilo "pai e filho". Confira. 


Nathalia Marques