Promoção 'O Melhor Dia do Homem' O AreaH se uniu ao Motel Lush e ao T2A Clube para proporcionar aos seus leitores #OMelhorDiadoHomem. Veja como participar! gplus
   

Promoção 'O Melhor Dia do Homem'

O AreaH se uniu ao Motel Lush e ao T2A Clube para proporcionar aos seus leitores #OMelhorDiadoHomem. Veja como participar!

Confira Também

No dia 15 de julho é comemorado o Dia do Homem e para que você nunca mais se esqueça desta data, o AreaH se uniu ao Motel Lush e ao T2A Clube para que você tenha "O Melhor Dia do Homem" da sua vida: 

Um período na suíte mais top do melhor motel de São Paulo com direito a um rolê em um carrão de luxo que você poderá escolher entre Camaro SS, Mustang ou Dodge Challenger SRT. 

Para participar desta promoção é bem fácil, você deve seguir no Instagram os perfis do @PortalAreaH, @LushMotel e @T2AClube e postar uma foto utilizando a hashtag: #OMelhorDiadoHomem com o seguinte tema: “Como seria um Dia do Homem perfeito?”.


A foto será repostada no perfil do @PortalAreaH e aquela que tiver mais likes até o dia 6 de julho de 2015 às 11h59min será declarada a campeã.

Tá esperando o que para entrar nessa? Dá uma olhadinha no regulamento abaixo e participe!

Regulamento:

1. Vigência da promoção: 
1.1 A promoção entra em vigor no dia 23 de Junho de 2015 às 11h00min e encerra-se no dia 6 de julho de 2015 às 11h59min. 
1.2 O resultado será publicado no dia 06 de Julho às 16 (dezesseis) horas através das redes sociais do Portal AreaH. (http://www.facebook.com/AreaH.Portal). O vencedor deverá entrar em contato com o AreaH através de um e-mail fornecido para combinar a retirada do prêmio.

2. Como participar do concurso: 
2.1 Poderá participar do concurso, qualquer pessoa física residente no Brasil, maior de 18 anos de idade. 
2.2 Para participar, o interessado deverá seguir no Instagram os perfis do Portal AreaH (http://instagram.com/portalareah/), motel Lush (http://instagram.com/lushmotel/) e T2A Clube (http://instagram.com/t2aclube/) e postar uma foto marcando as três contas e utilizando a ‘hashtag” #OMelhorDiadoHomem. 
2.3 A foto postada pelo usuário será repostada pelo perfil do Portal AreaH no Instagram e a foto que tiver mais likes até o dia 6 de julho de 2015 às 11h59min será declarada a campeã.
2.4 Para a foto ser repostada pelo Portal AreaH e participar da promoção, deve sintetizar o seguinte tema: “Como seria um Dia do Homem perfeito?”.
2.5 A foto não pode conter partes íntimas, gestos obscenos, ou conteúdo ofensivo a sexo, raça, credo ou classe social.
2.6 Só serão contabilizados os likes na foto repostada no perfil do Portal AreaH. 
2.7 Para ser declarado vencedor, o usuário deve estar seguindo os três perfis citados na cláusula 2.2. 

3 Premiação: 
3.1 Será sorteado 1 (um) participante e este será premiado com: - Prêmio: 1 período no Motel Lush (Av. do Estado, 6600 - Cambuci, SP) – na Suíte LUSH SPA SPLASH com piscina aquecida, cascata, teto solar, sauna e hidro.  Válido para um pernoite com check-in a partir das 20h até as 13h do dia seguinte; e  1 passeio supervisionado por orientador em percurso pré-definido em um dos carros a seguir a escolha do vencedor: CAMARO SS, MUSTANG ou DODGE CHALLENGER SRT. 
3.2 Será oferecido em cortesia para a parceira do vencedor um banho relaxante de hidromassagem com “sais de banho” caso ela queira aguardar o mesmo no motel durante o percurso.

3.3 O prêmio em hipótese alguma poderá ser trocado por dinheiro ou outro serviço das empresas. 
3.4 A retirada do prêmio será em um domingo. A data exata será definida pelas três empresas organizadoras do evento em acordo com o vencedor. 
3.5 - O prêmio contempla apenas a locação da suíte para um casal pelo período acima.  Será cobrada a parte o consumo de comidas e bebidas e/ou horas e pessoas adicionais.
3.6 A divulgação do ganhador será feita na página oficial do Portal AreaH no Facebook e no Instagram e o ganhador deverá entrar em contato via mensagem privada ou email, e informar nome completo, CPF e RG, endereço completo, telefone e e-mail. 
3.7 O ganhador terá o prazo de 4 dias corridos após o sorteio para reivindicar o prêmio. 
3.8 Caso esse prazo seja perdido pelo ganhador, este perderá direito ao prêmio, podendo ou não, ser disponibilizado para novo sorteio, ficando essa decisão a critério da organizadora. 
3.9 Todos os custos de locomoção até o local de retirada do prêmio (Motel Lush) serão de total responsabilidade do vencedor, estando as três empresas organizadoras livres de qualquer responsabilidade nesse sentido.

4 Disposições Gerais: 
4.1 Se comprovado má-fé ou fraude, o participante será automaticamente excluído da promoção, além de responder civil e criminalmente por seus atos. 
4.2 Caso o Portal AreaH, o Motel Lush e a T2A Clube venha a sofrer qualquer processo, autuação ou problemas relacionados à violação da legislação vigente pelos participantes, como por exemplo, mas sem se limitar, por plágio ou fraude, o participante responsável se compromete a reembolsar todos os danos (prejuízos e lucros cessantes) diretos e indiretos que venham a ser causados às três marcas supra citadas e a quaisquer terceiros. 
4.3 Os participantes autorizam ao Portal AreaH, Motel Lush e T2A Clube, pelo prazo de 1 (um) ano contado a partir do término do período de vigência, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para as marcas supra citadas, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia. 

4.4 É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários e sócios das empresas acima citadas e parentes de 1º grau. 
4.5 Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela promotora da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões das promotoras não caberá nenhum tipo de recurso. 
4.6 A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário. 
4.8 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento. 
4.9 Esta é uma Promoção Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA. Promoção Cultural promovida pela YCR Participações, CNPJ 13.715.965/0001-02, localizada à Av. Paulista, 1337, conjunto 52. Cerqueira César, São Paulo - SP.