Clínica RJ Massagem oferece técnicas tântrica e nuru para homens Com duas unidades reformadas, o espaço é destaque pela variedade de técnicas e conforto dado aos clientes gplus
   

Clínica RJ Massagem oferece técnicas tântrica e nuru para homens

Com duas unidades reformadas, o espaço é destaque pela variedade de técnicas e conforto dado aos clientes

Confira Também

Ser homem requer grande compreensão sobre o mundo, tanto nos caminhos profissionais, em relações interpessoais intrínsecas à existência, e, claro, ao próprio corpo e seu estímulo. 

Por razões diversas - entre elas, o cotidiano intenso -, nem todos os homens refletem sobre a necessidade de relaxar e conhecer o próprio corpo. Em boa parte das vezes, não há nem conhecimento sobre técnicas de como fazer isso.


LEIA TAMBÉM


Por esta razão, clínicas como a RJ Massagem se estabelecem como espaço para homens que desejam potencializar o relaxamento por meio de estímulos e consciência corporal. 

Para entregar este tipo de serviço aos clientes, a RJ Massagem está há mais de cinco anos no mercado e recentemente reformou suas unidades, no Centro do Rio de Janeiro e Copacabana. 

Os ambientes são projetados para conforto completo dos visitantes. De acordo com a casa, os locais de relaxamento são "totalmente exclusivos, incluindo ampla recepção, salas decoradas e climatizadas".

PRAZER E CONEXÃO 
A clínica RJ Massagem oferece aos clientes diferentes técnicas de relaxamento, entre elas, a tântrica e o método Nuru - especialidades da casa. A primeira, de origem indiana, é uma massagem que tem o intuito de potencializar as sensações e aumentar a energia sexual, além de estimular o conhecimento do próprio corpo. A técnica, que é baseada na premissa de conexão entre o físico e a mente, é o carro-chefe da RJ Massagem. Segundo a clínica, o estímulo tântrico "é nossa especialidade, um tratamento extremamente delicado e gentil que tem como objetivo acender sua energia sexual". 

A RJ Massagem, portanto, almeja levar mais consciência e sensibilidade para o homem ao promover seu desenvolvimento corporal e sexual. "Além de proporcionar sensações de prazer mais intensas, a massagem tântrica funciona como uma terapia extremamente eficaz contra problemas eréteis para homens e mulheres", afirma o site da clínica.

A massagem Nuru, por sua vez, é uma técnica em que a terapeuta utiliza o próprio corpo para realizar o massageamento. Na clínica RJ Massagem, por exemplo, é utilizado o Gel Nuru original. O produto, que tem propriedades deslizantes e auxilia no método, é composto de algas marinhas e não tem cheiro, além de secar após instantes.

Além das duas técnicas citadas anteriormente, a clínica também oferece outros métodos aos clientes, como a massagem Lingam, Yoni, e para casais.   


CONFORTO E DISCRIÇÃO
Uma das maiores preocupações da RJ Massagem é o bem-estar e a discrição de seus clientes. Por isso, a clínica oferece grandes salas de atendimento com chuveiros e espaços para recepção de casais. E, para a privacidade dos visitantes ser preservada, a RJ adotou a política "entre sem bater". Ou seja, a primeira porta da clínica estará sempre aberta para que o cliente não sinta o desconforto de esperar no hall do andar e encontre outros visitantes. 

Para permitir este nível de bem-estar, a RJ Massagem reformou completamente as duas unidades, no Centro do Rio e em Copacabana. A intenção é proporcionar uma experiência completa aos clientes, desde a chegada - o visitante escolhe um chá para beber e entrar no clima - até a finalização do processo, quando o cliente pode tomar uma ducha e experimentar um café expresso para voltar à rotina.

LOCALIZAÇÃO E CONTATO

RJ Massagem - Centro, RJ
Rua Anfilófio de Carvalho, 29 (esquina c/ Av. Graça Aranha), Cobertura
Centro, Rio de Janeiro
Tel: (21) 99958-8698 
atendimento@rjmassagem.com.br

RJ Massagem - Copacabana, RJ
Av. Nossa Senhora de Copacabana, 680 - sala 1112
Copacabana, Rio de Janeiro
Tel: (21) 99958-8698 
atendimento@rjmassagem.com.br